Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 2, 2010

Bacanérrimo!

O chef Beto mais uma vez presente na edição 2010 do Paladar - Cozinha do Brasil, evento realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo, em parceria com o Grand Hyatt de São Paulo. Foto: reprodução.

Conselhos e dicas!

A médica Sandra Gordilho promete dar conselhos e dicas imperdíveis para as mulheres na palestra “Prepare seu corpo para o Verão”, que vai ministrar nesta terça-feira (03/08), a partir das 18hs, no coquetel de lançamento da coleção Verão 2011, na Paradoxus, no Shopping Barra. Foto: divulgação.

Aniversariante do dia

A charmosíssima Claudia Neves Tourinho está comemorando hoje nova idade. Este ano seu aniversário vem em clima de comemoração dupla. Ela completa um ano de casada com o seu marido Felipe Tourinho. A anteninha M.M deseja a Claudia e ao casal toda a felicidade do mundo.

Stock Car!

Para quem adora corros e gosta ainda mais da Stock Car, confira exposição em Salvador. Desde ontem dia 01 de Agosto, até o dia 16 do mesmo mês, está acontecendo uma exposição de réplicas perfeitas, feitas em São Paulo dos Carros da Stock Car. O Shopping Paralela e a Móbil, mostram os carros na Praça de Eventos do Shopping, gratuitamente.

Na belíssima Casa Amarela de Nizan Guanaes!

Noite elegante hoje em Sampa. Bazinho Ferraz ganha jantar entre amigos na belíssima residência de Nizan Guanaes no Jardim Europa. Tudo organizado com carinho por Donata Meirelles. Um brinde a união de Bazinho ao grupo ABC. Foto: reprodução.

Coisas de Nordetinos...

Passeando ontem nas ruas de Olinda não resisti e registrei uma placa à venda. Coisas de nordestinos. Amei!

Missão comercial no Oriente Médio...

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Miguel Jorge,  pilotando no início de outubro, nova missão comercial no Oriente Médio, com cerca de 100 empresário. No roteiro,  Arábia Saudita, Catar e Kuwait. Foto: reprodução.

No ar!

Entre talheres de um jantar fechadérrimo em Sampa, rolou um convite pra lá de interessante em torno do apresentador Roberto Justus. Um banqueiro teria oferecido ao apresentador um novo programa de televisão. É só imaginar! Banco X Justus, o que seria? Uau, daria um belo quadro de finanças! Foto: reprodução.