Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 19, 2009

A mais nova empresária!

Ela linda, querídíssima, charmosa e agora a mais nova empresária de Salvador. Bárbara Borges , a herdeira de Tércia e Cézar Borges, está a mil com a inauguração de sua nova loja Zepellin no Apipema Center. A inauguração é sábado que vem, congestionamento certo em Ondina.

Gente fina!

A grande movimentação  hoje na cidade fica por conta do chá de cozinha de Fernanda Dórea. O casório com o poderoso herdeiro Norberto Odebrecht será no sábado que vem. Para convidados é claro! Um festão.

Um baiano!

O advogado Bruno Garrido, sócio do escritório de advocacia Didoné & Garrido Advogados Associados, acaba de retornar de viagem à Holanda, onde publicou um artigo baseado na sua tese de conclusão de Mestrado em Direto Tributário Internacional pela Universidade de Leiden. O artigo foi publicado na importante revista “EC Tax Review”, pela editora “Kluwer Law International”, com distribuição em toda a Europa. Nem bem pisou em terras brasileiras, Bruno participou do IX Congresso Internacional de Tributário de Pernambuco, em Porto de Galinhas. No evento, que teve como homenageado o ministro Gilmar Mendes (presidente do STF), Garrido aprendeu e trocou experiências com colegas estrangeiros sobre os seus sistemas tributários.

Orgulho nosso!

Que orgulho! Segundo informações divulgadas pelos organizadores do Grammy Latino, os músicos Caetano Veloso, Ivan Lins e Ivete Sangalo estão entre os indicados da 10ª edição do Grammy Latino. A Bahia entre os melhores mais uma vez!  www.twitter.com/mmmichellemarie