Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 28, 2010

Ficante!

Novo par chama atenção dos paparazzi na noitada em Sampa. Letícia Birkheuer e o empresário Marcos Faria , neto do banqueiro Aloysio Farias! Foto: reprodução.

E vamos Brasil!

Foto: reprodução Brasil encara Chile hoje na caminhada rumo ao sexto título. Vale lembrar que desde que Dunga assumiu foram cinco triunfos diante dos chilenos. Vamos torcer juntos. Vestir Verde e Amarelo, cruzar os dedos, rezar, pedir aos Orixás, misturar todas nossas crenças. Amanhã as 15h30 diante da telinha... GOOOOOL

Na Espanha!

Quem está na Espanha e só retorna em Julho é Fabiana  Lessa com o filhotinho, lindo por sinal! Foto: reprodução.

Em Sampa!

E a casa noturna Piove localizada no  Itaim Bibi  continua atraindo uma galera pra lá de bacana. Registramos na noite, Vanessa Bispo com o argentino Carlos Ignacio Layus -  ele é filho de um diplomata argentino e foi apontado na noite como um verdadeiro Lord.   O Piove se destaca pelo excelente atendimento de garçons experientes e remanescentes do gallery, Leoppolldo entre outros... comandados pelo Araujo que traz na bagagem as melhores e tradicionais casas noturnas de São Paulo. A música ao vivo é a grande atração  e o repertório compreende entre Mpb, Rock Pop, Internacional e um refinado Samba; nos intervalos rola o DJ da casa e ás vezes durante a programação Dj’s convidados comandam a festa. Foto:mm

Na Vila!

Foto: mm Boa-praça em noite de São João, no Bar do Souza, na badalada Praia do Forte. Andréa Dórea e Anna Paula Passos. Amei a produção.

Tradição familiar!

Foto: reprodução Marcelo e Alessandro Timbó passaram as festas juninas em  Livramento visitando a avó materna, uma tradição no São João. Na foto os gemeos com o pai José Nilo.

7° Congresso Latino Americano.

Mais de 1,2 mil pesquisadores das Américas vão se reunir em Salvador para participar do 7° Congresso Latino Americano de História da Ciência e da Tecnologia e o 12° Seminário Nacional de História da Ciência e da Tecnologia. Com isso, especialistas do Brasil, Argentina, Uruguai, México, Peru, Colômbia e Venezuela devem marcar ponto na capital baiana de 11 a 14 de novembro, injetando na economia local mais de US$ 1,3 milhão. Com os dois encontros, o Convention Bureau de Salvador totaliza a conquista de 29 eventos em 2010.