Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 19, 2013

Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger

Serão apresentadas na próxima segunda-feira, 22, a partir das 9 horas, no Espaço Xisto, nos Barris, as sugestões de mudanças criadas por uma comissão do Colegiado Setorial de Artes Visuais para a próxima edição (2014/2015) do Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger. O objetivo é buscar alternativas para facilitar a inscrição dos profissionais e tornar ainda mais dinâmico o processo de premiação, que em sua última edição distribuiu R$ 120 mil em três categorias. O prêmio acontece a cada dois anos e busca incentivar, divulgar e valorizar a produção fotográfica brasileira.

A poesia também vai embarcar nos ônibus de Salvador...

Além dos passageiros, cobrador e motorista, a poesia também vai embarcar nos ônibus de Salvador a partir deste domingo (21). Palavras Passageiras é uma iniciativa cultural, com apoio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte (Semut), que pretende estimular a leitura de poesia entre os conterrâneos de Gregório de Mattos. O projeto da produtora cultural Domínio Público será executado experimentalmente, de 21 de julho a 21 de agosto, em 30 ônibus da viação Rio Vermelho, que fazem seis linhas: Aeroporto/Praça da Sé, Pero Vaz/Lapa, Vila Rui Barbosa/Eng. Velho de Brotas, São Joaquim/Marback, Mata Escura/Pituba e Mussurunga/Lapa.

Nova música de trabalho da cantora Carla Cristina...

“Como por encanto”, a nova música de trabalho da cantora Carla Cristina será apresentada pela primeira vez no “show do intervalo”, do clássico BAVI, no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova. O clipe inédito foi produzido pela Produtora Santo Guerreiro, tem a direção de Jorge Felippi e Bruno Pinheiro. A composição é de Anderson Cunha.

Prefeitura encaminhou solicitação para contrair um empréstimo para a requalificação asfáltica de Salvador.

A Prefeitura encaminhou nesta sexta-feira (19) à Câmara um projeto solicitando autorização para contrair um empréstimo de R$ 50 milhões junto à Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) para aplicar na requalificação asfáltica de Salvador. “Logo após a aprovação do projeto, que é de interesse de toda a cidade, vamos lançar a licitação para o início das obras”, afirmou o secretário da Casa Civil, Albérico Mascarenhas.

Quer Saber? Conheça o novo clipe de Claudia Leitte e Thiaguinho!!!

Clique aqui 

Agència Única sob nova gestão faz manifesto...

Vem cá saber os detalhes e ver o vídeo...

Seu Maxixe lança nova música com participação de Tomate

O primeiro DVD autoral da banda Seu Maxixe contagiou a todos com o seu “Sertanejo Pop”. Depois do sucesso “Garrafa Pet”, o grupo se prepara para lançar a nova música de trabalho do álbum, intitulada “O Tempo Terminou”. Composta por Levi Lima, da banda Jammil, a canção conta ainda com a participação de Tomate, ambos grandes parceiros do Seu Maxixe. Com uma letra que fala de amor e uma melodia super romântica, o hit “O Tempo Terminou” promete conquistar muitos corações apaixonados. Gravado no Barra Hall, o DVD da banda Seu Maxixe conta com 20 músicas próprias e participações de renomados artistas da música baiana.

Badalado DJ Rafa Gouveia vai tocar o melhor do house music, sem deixar o funk de lado, numa festa particular.

Final de semana de muitos compromissos na agenda do badalado DJ Rafa Gouveia. Hoje, ele embarcou rumo a Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, onde é presença confirmada na concorrida noite da Fuso Horário Disco Club. De volta a Salvador já no sábado, Rafa vai tocar o melhor do house music, sem deixar o funk de lado, numa festa particular. Será o esquente para o Camarim Oito7, no domingo, onde divide o palco com a banda Oito7Nove4, o sertanejo Israel Novaes e o grupo Forrozão. O evento acontece no Terraço do Iguatemi, novo espaço do shopping no estacionamento da Livraria Saraiva, a partir das 15h.

Natália, bacanérrima e filha da respeitada advogada Amélia Garcez....

Vem saber o que ela está fazendo...

E nossa querida Tania Moniz Barreto sorrindo á toda..

Vem saber o motivo....

Uma galera bacanérrima do Brasil está em Miami.

Passa aqui para saber o motivo....

E vem por aí a Primeira Premiação da Rota de Charme da Bahia.

.Vem saber mais...

Alessandra Matos recebendo hoje em torno de Luciana Cavalcanti.

Veja aqui muito mais no site Michelle Marie...É só clicar!!!

Um alto executivo japonês de olho no mercado brasileiro!

O executivo Yasunori Aiba, presidente da Suntory Liquors do grupo japonês Suntory, participa hoje em São Paulo do lançamento da marca no Brasil. Confira mais...

Badalação no Hotel Transamérica Comandatuba da Bahia!

O hotel Transamérica Comandatuba/ BA é o belíssimo cenário do Fashion Weekend Kids. Vem saber!!!

Mais uma Academia na terrinha do axé!!!!

Ana Gama vai inaugurar no próximo dia 1 de agosto uma nova academia de ginástica em Salvador..Vem saber onde...

Lançamento hoje em Salvador do carro Volvo V40...eu amei o carro!!!!

Hoje é a apresentação exclusiva para convidados do Novo Volvo V40. Vem cá saber!!!!

Um jantar pra lá de especial no Restaurante Lafayette da Marina....

Para os amantes de uma boa gastronomia mediterrânea o Jantar preparado a 4 Mãos no Restaurante Lafayette foi bacanérrimo !!!! veja quem passou por lá !!!!

Claudia Leitte reuniu a imprensa, em São Paulo, para anunciar algumas novidades que estarão por vir em seu novo trabalho..

.Vem saber mais..