Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 21, 2009

Mais festas badaladas.....

Sexta-feira é a vez do charmoso paulista Rico Mansur ganhar festa de aniversário. Será em São Conrado, oferecida por Anna Vitória Motta e Mark Anthony Zammit.  

Festão no Leblon....

O baianíssimo Christiano Rangel ganha jantar de aniversário, hoje, no Rio de Janeiro, na cobertura de Luciana Rique, no Leblon. E veja no site Michelle Marie quem circula em solo baiano.

Estão lindíssimas, vale a pena...

Francesca Romana Diana lança sua coleção de verão 2009/2010 nesta quinta-feira (22 de outubro) em hora de coquetel na loja do Shopping Barra. Intitulada de O Sole Mio, a nova coleção traz peças expressivas e imponentes inspiradas nas belezas no Mar Mediterrâneo. A novidade promete encantar os olhos da mulherada. Eu sou uma apaixonada pela marca... Clique aqui e confira uma entrevista com Ricardo Amorim, graduado em Economia pela USP e pós graduado em Administração e Finanças Internacionais pela E.S.S.E.C.

Recadinho da Via Press......eu amei!

Olá amigos, parceiros de trabalhos, torcida organizada da Via Press: estamos realizando mais uma edição do nosso Caruru. Não, não trocamos a Feijoada da Boa Notícia pelo caruru. Ela continua acontecendo no início de janeiro, como evento de relacionamento dos nossos clientes com a imprensa. O caruru teve a primeira edição ano passado, e foi motivado pelo carinho que temos pelos santos gêmeos, pela alegria que estes meses nos trazem, e pela comida, que é uma delícia. No fundo, é mais um motivo para comemorarmos e estarmos mais próximos. A equipe resolveu me eleger como "garota propaganda" do Caruru...okay, como é um evento interno, aceitei a brincadeira. Esperamos todos vocês! os que estão fora, podem ficar com água na boca. Inté o dia 27! Leia as notícias no site Michelle Marie.

Desejo judaico.....

O presidente do Senado, José Sarney, recebeu ontem, o grão rabino Asquenazi de Israel, Yona Metzger, que lhe trouxe a preocupação da nação judaica com a visita do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Brasil, marcada para o próximo mês. Ele manifestou o desejo de que essa visita seja adiada. "É muito triste saber que o Brasil vai receber um homem que já disse publicamente que quer destruir nosso país. Seria importante que o presidente Lula adiasse a visita do presidente do Irã, até que ele mudasse de idéia" - afirmou o rabino. No encontro, Sarney mencionou os estreitos laços culturais e de amizade que o Brasil tem com Israel, dizendo esperar que todos os seres humanos usufruam de uma convivência pacífica e que a religião não seja objeto de conflito entre os povos, mas instrumento de paz. E confira no site Michelle Marie quem aparecei no DVD de Preta Gil....

Bom programa para a sexta-feira

Uma dica para quem curte a cantora Vanessa da Mata.

Um toque de tecnologia e elegância na decoração...

Almocei ontem com a empresária Tatiana Amorim da Toque da Casa, no Restaurante Jerimum, e ela me passou todo o briefing sobre a integração entre tecnologia, elegância, design, clima intimista e  ambiente fresh do novo espaço Home Theater assinado pelos arquitetos Tiago Manareli e Ana Paula. Com produção de João Climaco, o Home Theater que também ganhou obras da artista Ieda Oliveira será lançado amanhã, às 17h. O destaque especial ficou para o convite muito sugestivo: uma pipoca deliciosa.