Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 7, 2016

Café de La Musique em forma “On Tour”

Café de La Musique em forma “On Tour” O selo “Café de La Musique” em forma “On Tour” desembarca em Salvador no próximo sábado (09), no Sheraton da Bahia Hotel, no bairro do Campo Grande. O evento, que começa às 23h, vai contar com animação dos DJs Rafael Diefentaler, sócio e criador da marca “#FinallyImSolto!”, e Matheus Velaz & Levine.

Exposição temporária de Zélia Gattai

Exposição temporária de Zélia Gattai Em celebração pelos 100 anos de nascimento da escritora Zélia Gattai, completados no último dia 2, a Casa do Rio Vermelho – memorial requalificado com apoio da Prefeitura na antiga residência em que viveu com o também escritor Jorge Amado, na Rua Alagoinhas – promove uma programação especial durante todo este mês de julho. As ações foram iniciadas no último dia 2 com a filha do casal e também escritora Paloma Amado recepcionando os visitantes e realizando o pré-lançamento do livro “Pituco”. Demais atividades prosseguem até o dia 31. De terça a domingo, das 10h às 17h, o público pode conferir a exposição temporária dos vestidos de Zélia Gattai e da mesa de trabalho. Aos sábados (dias 9, 16, 23 e 30), das 15h30 às 17h30, acontece o Sarau com atores e músicos baianos, capoeiristas e dançarinos, além da apresentação do “Perfil Zélia”, com Aninha Franco e Rita Assemany. Já aos domingos (dias 10, 17, 24 e 31), às 11h, os visitantes podem conferir o

É com pimenta meu rei?

É com pimenta meu rei? As baianas Luana Melado, Cristina e Ganesha Melo estão movimentando São Paulo, cidade onde moram atualmente, com o tabuleiro itinerante onde produzem e comercializam seus apetitosos acarajés. Nesse final de semana o "Tabuleiro das Meninas" instalou-se no Armazém da Cidade onde estava acontecendo uma homenagem a Independencia da Bahia e, dentre muitos que provaram os famosos quitutes, estava Nizan Guanaes que provou e aprovou matando saudade da sua terrinha natal. Amanha, dia 8, o Tabuleiro das Meninas vai estar no Bar Get Your Beer em Pinheiros trazendo mais uma novidade,os bolinhos de peixe de Praia do Forte.