Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2010

O baianíssimo Adriano Grangeon acaba de assinar contrato com uma editora

Uma notinha saindo do forno. O baianíssimo Adriano Grangeon acaba de assinar contrato com uma editora. Vai lançar sua autobiografia com toda sua trajetória e experiência de vida. E tem mais, ele promete revelações... Quem viver verá!

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice em noite de tempero baiano

Adriane Galisteu e o empresário Alexandre Iódice em noite de tempero baiano. Jantavam com amigos no Restaurante Amado.  Foto: reprodução.

Marcele Brandelizze está em temporada de estudos em Paris

Marcele Brandelizze está em temporada de estudos em Paris,já sua mãe Larissa Bicalho está a mil com a inauguração da  nova loja na Barra. O projeto está bacanérrimo! Que viver verá... Foto: reprodução.

Numa tarde de sexta-feira....

Thiago Simoes, leia-se jornal a tarde, passou a tarde de ontem no café do forte da Marina.

esta promovida pela Louis Vuitton do Shopping Iguatemi em Brasília

Bacanérrima foi a festa promovida pela Louis Vuitton do Shopping Iguatemi em Brasília, intitulada Le café littéraire. .  Os convidados  foram fotografados com roupas antigas simulando um café antigo. Foi um luxo! No evento registramos a beleza de Nalu Araújo. Foto: divulgação.

Três parlamentares eleitas na Playboy de novembro!

As três poderosas na Revista Playboy, edição novembro, representando a beleza brasileira na política: Raquel Lyra (Pernambuco), Juliana Brizola (Rio de janeiro) e Celina Leão(Brasília). Mas calma! Foram convidadas para uma reportagem política com depoimentos das parlamentares eleitas. É apenas isso! E por falar em beleza saiba quem é a It Girl Brasileira? Veja em atualidade...