Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 1, 2010
Lícia Fábio é a mais nova vovó da praça, nasceu seu neto Davi. Ela está tão coruja que já anunciou no seu facebook! O baby nasceu com 4,5 quilos e 52 centímetros em São Paulo. É primogênito, do filho único de Lícia, Igor Fabio casado com Elisa Reis! Foto: reprodução.
O que é criativo tem que ser mostrado. Parabéns a loja Tudo São Flores! Amei a propaganda!
Daniella Sarahyba está na seção Striptease da RG Vogue deste mês, a modelo se prepara para seu maior desafio: o de ser mãe. A morena que já estrelou campanhas milionárias e está com um programa de TV à vista e mostra para a RG que é a mais nova bela das mamães. Foto: divulgação.
Foi difícil, mas conseguimos algumas fotos do casamento de Jesus Sangalo que emocionou a todos, ontem, ao declarar o seu amor por Kyoko Igaki na sua festa de casamento que trepidou a Villa São José, no Cabula. Na lista de convidados, nada de artistas, socialites nem colunáveis de plantão. Só familiares e amigos do peito, a grande maioria vinda do eixo Juazeiro-Petrolina. Nenhuma imprensa presente, mas quem tem amigos, tem tudo! Conseguimos alguns clicks especiais. Nas fotos abaixo, a presença de Lyege e PauloGoes, Andréa e Granco Farias, e Thais Secchi. Veja os noivos em meu site na página atualidade. Clique aqui!
Christina Aguilera em seu novo clipe Not Myself Tonight extrapola na  sexualidade ao lado de homens e mulheres saradas. O clipe está no terra! Clique aqui.
A fusão entre o grupo Pão de Açúcar e a Casas Bahia sofreu abalos após alguns problemas acionários ocorridos há algumas semanas. Ambas as partes revelaram interesse em rever a “sociedade”, visto que para a família Klein, por exemplo, houve subavaliação de valores para com sua rede. Da parte de Abílio Diniz, por enquanto, não existe nenhuma determinação final ou prazo para o término das negociações.
Ela é sucesso por onde passa e tem prestígio Global para ficar um tempo fora da televisão depois de vários trabalhos seguidos. Paola Oliveira vai se dedicar ao cinema. Foto: reprodução.