Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 29, 2010

Nova musica...

Com novo fôlego na carreira, a cantora Márcia Short acaba de lançar a música “Pinaúna”, composição de Adson Santana, Adilmar Borges e Babel. A canção, um frevo contagiante, conta a história de um pescador que sai pra pescar e fura o pé com uma pinaúna (aquele ouriço- do- mar cheio de espinhos) e já está tocando nas rádios de Salvador. Foto: reprodução.

De molho...

O número 2 do mundo Rafael Nadal deverá ficar de fora das quadras por um mês. Depois de se retirar da partida de quartas de final do Aberto da Austrália por sofrer com uma lesão no joelho direito, o espanhol realizou exames nesta sexta-feira em Barcelona. Nadal descobriu uma pequena ferida na parte de trás de seu joelho, que precisa de tempo para ser curada. Foto: reprodução.

A criançada dará a largada...

No dia 10 de fevereiro, um dia antes da abertura oficial do Carnaval baiano, a criançada dará a largada para a maior festa popular do planeta com o tradicional baile infantil do Camarote Contigo! Daniela Mercury. O tema deste ano, que acontece das 16h às 20h no próprio Camarote, será “Conto de fadas”. A cantora Daniela Mercury promete ir vestida a caráter, com uma fantasia de Fada! A banda Gatos Multicores animará a folia pelo quinto ano consecutivo e promete levar um figurino colorido. Os convidados mirins poderão dançar, brincar e ouvir as canções mais tradicionais da história do Carnaval cantadas por uma animada família de gatinhos. Foto: reprodução.

Bacanérrimo...

Após Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o "Programa do Gugu" está construindo a casa para uma família composta por cinco pessoas na Vila Fátima, bairro pobre de Capivari, cidade no interior de São Paulo, e que foi vítima da enchente ocorrida em 28 de dezembro do ano passado. Cerca de 20 pessoas trabalham nas obras. A casa começou a ser construída no dia 21 de janeiro e vai ser entregue em 04 de fevereiro. O quadro deve ir ao ar no dia 14 do próximo mês. Foto: reprodução.

Confirmado...

A rede de TV ABC confirmou  hoje:  É a cantora/modelo britânica  Victoria Beckham a mais nova apresentadora do talk show "The View". A  empresária é casada com o jogador de futebol David Beckham. O "The View" é comandado por Barbara Walters e uma série de apresentadoras adjuntas, como as atrizes Whoopi Goldberg e Sherri Shepherd. Foto: reprodução.

Gente nova, Vida Alves McConaughey...

O orgulhoso papai Matthew McConaughey apresentou a filha Vida, nascida no último dia (3) em seu site oficial. "Aqui está nosso mais novo membro da família, Vida Alves McConaughey. Obrigado por todos os votos de felicidade, o futuro mostra-se brilhante, apenas viva." O ator já tem Levi, de 2 anos, com a namorada, a modelo brasileira Camila Alves. Foto: reprodução.

Disputa acirrada

Está em pé de guerra a compra da Cimpor – a cimenteira portuguesa. Na disputa, Camargo Correa, Votorantim e CSN. Só poderosos!