Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 7, 2012

Almoço chiquérrimo!

Almoço chiquérrimo! Um evento bacanérrimo da Vogue Brasil em comemoração aos dois anos da coluna Miss V, movimentou hoje a belíssima casa da elegante Anna Claudia Rocha em em solo paulista. Anna recebeu as convidadas com o buffet chiquérrimo assinado por Martha Bender.

Brasucas & Gringas!

Brasucas & Gringas! As blogueiras Lu Mich do Drama Queen Zen , Paulinha Tawil e Vanessa Araujo no evento Brasucas & Gringas no Bar NUMERO em Sampa - hoje um dos mais descolados da cidade.

Feijoada da PrimaVera

Feijoada da PrimaVera A Feijoada da PrimaVera , pilotada pela banqueteira Carla Magalhães e a empresária Vera Luedy, que acontece nesse domingo, dia 11 de novembro, na casa de eventos Realle, em Pituaçu, Orla de Salvador, das 13 às 20h, vai ganhar ainda mais cores, sons e sabores: ‘O COLETIVO SUPERBACANA’,projeto pilotado pelo comunicador e cantor Dirceu Factum

Semba Fantasy!

Semba Fantasy! Na primeira edição do Semba Fantasy a atmosfera será desse jeito. Magary Lord caprichou no repertório que vai dos grandes sucessos que o consagraram no último verão às novidades que preparou para a próxima estação da luz e da alegria.

Ada Mota recebe prêmio!

Ada Mota recebe prêmio! Foi com muita emoção e alegria que Ada Mota, fundadora e presidente da Adcos Cosmética de Tratamento, recebeu na noite de 06 de novembro o Prêmio Atualidade Cosmética 2012, na categoria "Empresa Revelação".

Latino no Armazém Vilas

Latino no Armazém Vilas O maior showman do país, o cantor Latino, que agita as melhores pistas das badaladas casas noturnas brasileiras, estará apresentado seu estilo ‘tudo junto e misturado’ no Armazém Vilas, dia 9 de novembro, a partir das 22h.

Agenda de Margareth Menezes

Agenda de Margareth Menezes Prestes a estrear a temporada de verão dos shows do AfroPop, dia 14 de novembro, na The Best Beach, a cantora Margareth Menezes abriu espaço na agenda para cumprir dois compromissos internacionais.

Mostra de Cristina Sá!

Mostra de Cristina Sá! O movimento cultural social ficou por conta do coquetel de exposição da artista plastica Cristina Sá, na loja KCASE em São Paulo. A artista esteve recentemente na galeria Paulo Darze em Salvador para uma amostra individual do seu trabalho.

Adélia Estevez em festa!

Adélia Estevez em festa! Uma terça[06] emocionante para Adélia Estevez na presença de amigos e convidados ilustres em seu espaço na Casa Cor Bahia.

Badalação no Alfredo Di Roma!

Badalação no Alfredo Di Roma! Margarida Luz lançou sua Agenda Social 2012/2013 ontem durante cocktail super concorrido no Alfredo Di Roma. Toda sociedade elegante de Salvador prestigiou o evento e é claro anteninha mm registrou tudo.