Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 9, 2013

Quem estava esbanjando felicidade no Camarote Salvador foi Luís Eduardo Magalhães Filho, Duquinho. E o motivo da felicidade dele não é surpresa para ninguém. Sócio do Camarote Salvador, Duquinho não tem como esconder a alegria de mais um ano de tanto sucesso. Durante esses dois dias de folia ele vem recebendo vários amigos, autoridades e famosos em uma na área hiper Vip, no próprio camarote.

Só felicidade .  

Com certeza o Camarote Salvador já é o melhor de 2013, várias atrações hoje fizeram o Camarote Salvador ferver, como; Dj Moretts, DJ Linky, DJ Morgana e o bacanerrimo Alesso que colocou o melhor som na pista do Club Axe.

2° Dia de Camarote Salvador .  

Quem está curtindo o badalado Camarote Salvador, na Sexta dos Sonhos, é o ex-jogador de futebol Raí. Acompanhado de muitos amigos e amigas, Raí está desfrutando de todo o conforto e sofisticação do camarote mais disputado do circuito Dodô. Muito querido, Raí é cumprimentado por todos os cantores que passam pela frente do Camarote Salvador.   

Raí no Camarote Salvador .    

Chiquerrérima. Claudia Leitte abalou a Ondina quando passou puxando os foliões do 'Cocobambu'. Cantando hits do momento e como sempre brincalhona, Claudinha foi super simpática com o público do Camarote Salvador, levando-os ao delírio. A loira recebe este ano em seu novo bloco 'Largadinho', o  cantor sul-coreano Psy, famoso na internet pelo hit 'Gangnam Style'.

Claudinha encanta público .