Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 10, 2010

Sua cor para a virada do ano. Faça a soma...

Saiu no twitter de Leda Nagle e vou compartilhar com vocês. Some o dia, o mês do aniversário e mais o número 5. Exemplo: 11+10+5= 26     2+6 =8 Essa é a minha cor para a virada do ano. Agora faça a sua! Confiras as cores aqui:   1 a cor é vermelho, 2 é laranja,   3 é o   amarelo, 4 é verde,   5 é azul claro,   6 é azul anil,   7 é lilás,   8 é marrom, e 9 é rosa. Boa sorte!

Melhor Performance 2010 pelo Boulevard Shopping e o Troféu Imprensa 2010

Quem anda sorrindo a   toa é Ozana Barreto. Na ultima segunda-feira O Boticário recebeu dois prêmios; Melhor Performance 2010 pelo Boulevard Shopping e o Troféu Imprensa 2010. "Papai Noel chegou para mim mais cedo". O prêmio de reconhecimento foi uma viagem à Paris.

Homenagem ao nosso saudoso Saul Barbosa

Confirmadíssimo ! Próximo dia 19, domingo, a partir das 13h, acontece o show tributo a Saul Barbosa ! Estão confirmadas as participações de Elba Ramalho, Margareth Menezes, Márcia Short, Jau, Gerônimo, Val Macambira, Xangai, Jatobá, Ricardo Chaves, Laurinha, Roberto Mandes, Jorge Portugal, Wil Carvalho e  Adelmo Casé. O espetáculo, capitaneado por Val Macambira (que assina a direção artística), terá na abertura uma coreografia criada para a homenagem pelo Corpo de Baile, companhia de dança de Nena Barbosa, filha de Saul. Como banda base, os músicos que trabalharam com Saul Barbosa nos últimos anos. A direção de palco é de Nestor Madrid e a direção musical de Luciano Calazans. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, para doação em creches e instituições de caridade. No repertório, os grandes sucessos de Saul Barbosa. Serviço - Show Tributo a Saul Barbosa Quando : 19 de dezembro, às 13h Onde : Parque da Cidade Ingresso : um quilo de alimento não perecível Censura :  Liv

Quem vem!

Valéria Baracat acabou de me confirmar que vem para o reveillon de Martinelli no Trapiche.