Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 28, 2010

As 10 Mais!

Clique aqui e saiba quem são as 10 mulheres mais belas da ficção científica. Foto: reprodução.

Os 10 Mais!

Confira aqui a lista dos 10 jovens que se tornaram milionários em pouco tempo graças a uma boa idéia tecnológica. Foto: reprodução Fotos: reprodução.

Pacote negro!

A Seleção Brasileira veste negro na Copa. Além das tradicionais camisas amarelas, a Nike noticiou em Londres a linha Black Pack  – um kit para viagens. A finalidade da cor é assustar os adversários e deixar para trás o clássico visual verde e amarelo. E por falar em Copa, Pelé será uma das atrações do SBT durante o período da Copa da África com apresentação de programas diários durante a realização do mundial. Foto: reprodução

Disney Land Brasil...

Deve vir por aí a Disney Land Brasil, em uma área de 25 km², mantida em sigilo. Será contruída em Curitiba  que também conterá em seu complexo a Disney Area: "cidade" que sediará todos os empreendimentos de mídia do famoso grupo americano através da criação da The Walt Disney Company Brazil, braço independente da Disney Latin America. O Brasil foi escolhido pois é o país mais influente sul-americano no mercado mundial, considerado o líder da América Latina. Curitiba foi a cidade escolhida pois  é simbolo de desenvolvimento urbano no mundo e está em um local estratégico: capital mais próxima da cidade de São Paulo. A noticia saiu no Espaço Vip de Vera Tabach! Foto: reprodução.