Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 25, 2011

Poluição sonora!

Tem situações   que não devemos deixar de citar até por respeito a outras pessoas! É inadmissível a falta de educação de fulanas falando alto em lugar público.   Esta cena lamentável aconteceu na noite de quinta-feira, no Restaurante Shiro, na Graça. Eu estava presente,   e por conta desta mesa de mulheres animadíssimas ,   falando para todo o restaurante ouvir e até mesmo participar do tão interessante bate-papo , resolvi me retirar e sair do restaurante para   tomar um licor   na parte externa com mais tranqüilidade e com menos poluição sonora. Foi daí que decidi escrever... A maioria das pessoas que saíram do restaurante comentou   a deselegância dessas mulheres ao falar alto e   incomodando várias mesas ao redor.   Teve um grupo de 6   que saiu do Shiro,   irritado! Geralmente,   falar alto é sintoma de insegurança. São pessoas que precisa se afirmar ou se mostrar - sabe lá -   pessoas sem educação.   Na próxima vez meninas, mais cuidado! Ficou feio e comentadíssimo!

Brooksfield Donna em Salvador...

A Brooksfield Donna inaugurou ontem, 24 de março, sua primeira loja no nordeste, no Iguatemi Salvador.  Um espaço bacanérrimo 187 m2 e projetado pela arquiteta e paisagista paulista Denise Barreto.  A ianguração assinada por Lícia Fábio foi embalada pelo  Dj Oliver Jack.

Atualidades by Michelle Marie..é só clicar!

Famosos mirins na passarela da Sony Fashion Weekend Kids. Pré-estreia do filme As Mães de Chico Xavier O casório de Kiara Miclos e Rafael Haddad em Morro de São Paulo. Bonequinha   Michelle Marie...lembrar que hoje é o encerramento da exposição de Uran Rodrigues. Geddel Vieira Lima   assume a Vice-Presidência de Pessoa Jurídica da Caixa. Vera Garcez embarcando para São Paulo. Tereza Stern pilotando uma animada mesa de de amigos Agnaldo Viana recebendo para tarde de autógrafo. Tudo isso e muito mais no site Michelle Marie .

Carlinhos Brown desafia Andreas Kisser em partida de Guitar Hero...

Dois dias depois de participar da premier do filme Rio, no Rio de Janeiro, Carlinhos Brown desembarca em São Paulo para desafiar Andreas Kisser em uma partida de Guitar Hero. O duelo - promovido pela Danup – acontecerá hoje, às 20 horas, no estúdio da gravadora Trama. Cada competidor tocará três músicas, sendo uma canção selecionada por Carlinhos Brown, outra por Andreas Kisses e uma terceira pelo especialista em Guitar Hero, Fábio Jardim. A brincadeira será transmitida ao vivo por meio de uma Fan Page no Facebook ( http://www.facebook.com/DanUpBrasil ) e pela web da TV Trama ( http://tvtrama.com.br/ ). Além de torcer pelo percussionista baiano, o internauta poderá enviar dicas e ajuda-lo a ganhar o desafio. As melhores dicas – sugeridas aos dois músicos - serão premiadas com guitarras Fender autografadas. Carlinhos Brown por João Meirelles