Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 19, 2010

Ela é bacanérrima!

Em Sampa Daniela Cutait reuniu uma galera para uma venda prive! Lucila Elias, Carola Diniz, Fernanda Marques e muitas outras bacanas passaram por lá. A moça nasceu predestinada a fazer sucesso e seus acessórios figura entre os Best Sellers.

Tranchesi I

A elegante Eliana Tranchesi congestionou o Espaço Stella Guerra, em Brasília, durante concorrida almoço de lançamento de sua mais nova investida, a coleção de jóias assinada por ela que está deslumbrante - fruto da parceria entre Daslu e Amsterdam Sauer. Sandro Barros, Eliana Tranchesi e Daniel Sauer Foto: divulgação.

Tranchesi II

E continuando gente bacanérrima,  trio antenado Heleninha Bordon, Marcella e Luciana Tranchesi recebeu ontem para uma tarde de consultoria ao som do DJ e ex-modelo Lara Gerin, na Villa Daslu. Está bacanérrima a coleção de pólos para a Copa do Mundo! Foto: reprodução.

Sexo vende!

A marca italiana de jeans Diesel realiza hoje cocktail especial em suas três lojas brasileiras. Convidados de peso serão presenteados com itens picantes como um delicioso biscoitos no formato do bumbum feminino regado a Catuaba Selvagem -  o drink do dia. É o lançamento da coleção “Sex sells”, traduzindo: “Sexo vende”.

Aviso aos forrozeiros!

Léo Macedo! Foto: divulgação. Como no Nordeste o assunto é um só: São João, a Estakazero já convoca os forrozeiros.  A banda coloca o pé na estrada hoje e só para depois do São João. É arrasta-pé que não acaba mais. A primeira cidade  é São Desidério. No dia 20 será na capital baiana em pleno jogo da seleção brasileira. A Torcida do jogo contra a Costa do Marfim será no Bahia Café Hall, a partir das 11 horas. A banda segue viagem para Sergipe. A festa no dia 21 acontece no Forró Caju, na praça do mercado municipal Aracajú, e no dia 22 de junho, a festa acontece na praça pública de São João de Conceição da Feira. No dia seguinte, a Estakazero retorna à Bahia e se apresenta em Salinas. Em Amargosa, a Estakazero chega no dia 23. Um depois vai para Cachoeira. Na véspera do São João, o arrasta-pé será em São Sebastião do Passé. Em Cruz das Almas, a banda vai fazer show no Forró do Bosque. A noite para a Estakazero só termina depois da apresentação em Riachão do Jacuipe e São Francisco d