Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 16, 2010

Ilhéus Hotel irá inaugurar o Memorial Misael Tavares

No próximo dia 18 de dezembro, o Ilhéus Hotel irá inaugurar o Memorial Misael Tavares. O evento vai ocorrer às 19h e o público terá acesso ao acervo que incluem moedas, folha de cheques, placas de identificação do Banco Misael Tavares, fotos, dentre outras peças que pertenceram ao coronel. O Memorial é uma idealização dos proprietários do hotel, Gilberto Tavares, neto de Misael, e de sua esposa Maria Helena Tavares.

Espetáculo natalino itinerante da Companhia Kika Tocchetto

As bailarinas do Kiketes Show, espetáculo natalino itinerante da Companhia Kika Tocchetto, também dão um show de solidariedade. As kiketes estão promovendo uma campanha de arrecadação de roupas e brinquedos para crianças carentes de diversas instituições da cidade. As doações podem ser entregues na Escola Contemporânea de Ballet, localizada na Rua Barão de Loreto, 550, na Graça. Já nos últimos preparativos para a estreia, o musical Kiketes Show fará cinco apresentações gratuitas em praças públicas da cidade nos dias 19 e 22 de dezembro. No domingo, 19, na Ribeira, às 13h; em Paripe, às 15h e na Pituba, às 17h. Já na quarta, 22, é a vez da Praça da Sé, às 18h, e do Iguatemi, às 20h. Com direção artística e coreografia de Kika Tocchetto, o espetáculo é realizado em parceria com a Prefeitura de Salvador e conta com incentivo da Lei Rouanet. Aplausos!

Pedrinho Figueredo anda sorrindo à toa

Pedrinho Figueredo anda sorrindo à toa. Depois de passar seis meses ao lado de Licia Fabio, produzindo conteúdo para o site e revista Licia, e agora à frente do setor de comunicação da Palhares Entretenimento, o jovem fecha o ano como um dos responsáveis, a partir deste domingo (19), pelos convites VIPs da Timbalada, nos ensaios do Museu du Ritmo, no Comércio.

Casal Tércia e Cézar Borges passa as festas no exterior!

O Casal Tércia e Cézar Borges , com toda a família, embarcando para o exterior onde passam as festas de fim de ano !