Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 17, 2010

Homenagens à Salvador!

Dia 29 de março é o aniversário de Salvador – primeira cidade do Brasil - que completará 461 anos. E para homenagear a capital baiana e todos os soteropolitanos, o artista plástico Sérgio Amorim enfeitará as paredes do Circuito de Artes Perini até o dia 07 de abril com seus trabalhos. Cerca de 15 telas com temas dos principais pontos da cidade, a exemplo da Igreja do Senhor do Bonfim e do Farol da Barra, assim como pinturas que retratam a beleza e magia de Salvador, como o inconfundível pôr-do-sol no Solar do Unhão e as belas praias do litoral, estarão disponíveis para visitação no Espaço Boulevard Perini Graça, durante o horário de funcionamento da delicatessen. Foto: reprodução.

Jantar de gala!

Apenas 6 casais serão convidados para o almoço, dia 22 , em torno do rei da Suécia, Carlos XVI Gustavo e da rainha Sílvia, em Recife.  O governador Eduardo Campos e a primeira dama, Renata, recebem no Palácio. O casal real fica hospedado no Nannai, em Muro Alto. Foto: reprodução .

Missoni elege Brasília para o primeiro desfile...

Quem diria a grife italiana Missoni elegeu Brasília para o primeiro desfile da marca no País. Será amanhã, no Teatro Nacional, com direito a jantar na Embaixada italiana. Ottavio Missoni Jr. e o pai Vittorio aterrissam logo mais na capital brasileira. A coleção conhecida pelo colorido e pelo zig-zag da moda mundial chega às próximas semanas às araras de suas lojas de São Paulo, inaugurada no final de 2009 e de Brasília, programada para abrir as portas em breve, no Shopping Iguatemi de Brasília. Foto: reprodução.

Óculos Madonna, a nova novidade...

A Dolce & Gabbana investiu alto em Madonna. A cantora é o rosto da campanha Dolce & Gabbana de Outono / Inverno 2010 fotografada com Tyson Ballou por Steven Klein, em um estúdio de Nova York. A marca lancará em Maio uma coleção de óculos chamada "ODM" co-desenhado pela Madonna. Isso mesmo, seis pares de óculos laser Gravado na haste e uma letra M se destaca. Foto: Divulgação.

Mostra itinerante sobre cerveja...

A cerveja é tema da  exposição Cerveja e Arte recém-inaugurada em Madri. A mostra reúne obras de artistas plásticos contemporâneos inspiradas na loirinha. Todas as peças expostas estão á venda. A mostra Cerveja e Arte está em cartaz na Galeria Gaudí e fica aberta ao público até 11 de abril.