Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 7, 2014

Badalação ontem a noite na Oscar freire... Veja aqui!

Na Oscar Freire...

Oportunidade para os concurseiros de plantão. A Liquigás Distribuidora S/A, empresa subsidiária da Petrobrás, já divulgou o edital do seu concurso público. São 1.640 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Confira aqui!

Concurso

O Circuito Enogastronômico Casa Malbec movimentará a semana de 18 a 22 de agosto, com uma série de jantares harmonizados em alguns dos melhores restaurantes da cidade, dentre eles, o Amado.

CIRCUITO ENOGASTRONÔMICO CASA MALBEC TERÁ JANTAR HARMONIZADO NO AMADO

Será que vai vingar? Pagar com cartão de crédito pode ficar mais caro. Em meio a muitas polêmicas, o Senado aprovou ontem (6) o Projeto de Decreto Legislativo (PDS) 31/2013, que permite ao comerciante estabelecer preços diferentes para o mesmo produto se o pagamento for feito em dinheiro ou no cartão de crédito. Saiba mais aqui!

Compras mais caras

Confira aqui as reais tendências da temporada que está começando!

Na Paradoxus...

Artistas e marcas nacionais doam suas peças de roupas e acessórios para um projeto do bem. Veja aqui!

Fazendo o Bem...

Taís Araújo, está esperando uma menina, fruto do casamento com o baiano Lázaro Ramos, e não para por aí. Na novela tem conhecidência com a vida real da atriz... confira aqui!

Cegonha à vista

Hoje a noite, Preta Gil fará um baile funk na favela da Rocinha (RJ). Vem Saber!

Noite da Preta

Caetano veloso presenteia os baianos na semana de seu aniversário... Veja aqui!

Palmas para Caetano

Vamos de teatro? Agenda cultural de Salvador está bacanérrima. Quem for amante de teatro, pode conferir aqui uma dica pra lá de bacana. Vem saber!

Musical no Jorge Amado

Marcos Campos (o Rei das Noites Paulistanas) e sua esposa Patricia Barros, embarcam hoje, e detalhe, com única Programação na agenda. Vem saber!

Rumo a Grécia...