Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 16, 2011

Fique por dentro das coisas bacanérrimas...

A Bonie Maison entra o outono/inverno com romantismo e muito chocolate quente. Sem o franjão, Justin Bieber agora vai virar estátua. A vida de irmã Dulce vai virar filme. Vem por aí o Prêmio ADEMI-BA. Tudo isso é muito mais no site Michelle Marie.

Coleção Internacional de Bijuterias Avon

Gente bacanérrima a Coleção Internacional de Bijuterias Avon. Destaque para a linha Moon Shimmer, composta por brinco, colar com pingente e anel, uma charmosa composição que traz as cores das águas e a tranqüilidade dos tons de azul da aquarela.

Colônia Attractive assinada pelo artista Romero Brito.

E por falar em luxo, eu amei de paixão a  embalagem  da Colônia Attractive assinada pelo artista plástico pernambucano Romero Brito. A colônia possui uma deliciosa fragrância no estilo urbano e agitado das grandes capitais mundiais. É considerada chique e moderna e cheia de estilo para uma mulher ousada...como eu é claro rsrsr. A colônia é da marca Água de Cheiro...

Desabafo: Luis Eduardo Magalhães faria apenas 56 anos...

Hoje, 16 de março,   um dia de muitas saudades e boas lembranças! Meu saudoso marido Luis Eduardo Magalhães, que eu chamava de Duco, faria apenas 56 anos de idade, e eu fico pensando, como ele se foi cedo aos 43 anos de idade. O Porquê tão cedo... Só Deus explica. Quero agradecer publicamente    aos que se lembraram e me mandaram recadinhos especiais. Obrigada de coração. Ele nunca será esquecido,   deixou marcas fortes de credibilidade nesse país.