Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 25, 2010

Saiu no UOL...

Filho de catador de garrafas ganha bolsa de mestrado nos EUA e luta para seguir estudos. Depois de se formar em administração em Belo Horizonte, Bruno Lucio Santos Vieira, 22, ingressou no mestrado em relações internacionais na Ohio University, nos Estados Unidos. Fantástico, é só querer

Filha de Daniela Mercury!

Toda Bahia se preparando para o badalado casório de Giovana e Emerson, ela a filha de Daniela Mercury e de Zather Povoas, e ele, filho de Ana Maria e José Messias Taquari. Vai ser dia 10 de abril, na Igreja Matriz de Santo Amaro de Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Bahia, com festão no Hotel Brasil em Buraquinho. Foto: reprodução.

Brilho a mais!

Hoje tem badalação de moda na loja Maria Bonita.  Um coquetel especial aberto ao público vai marcar o lançamento da nova coleção de inverno 2010 da grife carioca, que chega com peças inspiradas nos trabalhos da arquiteta Lina Bo Bardi, criadora do projeto arquitetônico do MAM, que celebra, este ano, 50 anos de existência. O  evento terá um brilho a mais com as joias de Bettina Terepins e pegada do Dj Yve Góes, no Salvador Shopping!

Gente nova pilotando moda em Salvador...

Hannah Botelho, filha dos empresários Du e Davidson Botelho, franqueados da Limits em Salvador, acaba de chegar de Cambridge, na Inglaterra, onde fez intercâmbio. De volta à capital baiana, a jovem é quem vai comandar a nova loja da marca carioca no Shopping Iguatemi, esperada para a primeira quinzena de abril. Foto: divulgação.

Pró e contras das cirurgias plásticas...

Para falar sobres os pró e contras e da relação custo versus benefício das cirurgias plásticas em pacientes submetidos à operações de redução de estomago,  o cirurgião Julio Monteiro agendou palestra no IMC, hoje às 20h,  no Auditório do Hospital Aliança. Após a reunião que faz parte do Encontro de Obesidade, presidido mensalmente pelo doutor Márcio Café será sorteado , já em clima de Páscoa, um baú recheado de chocolates. Será se o chocolate é diet? Foto: divulgação.

Novos leques na Baia de Todos os Santos!

Processo de revitalização no bairro do Comércio vem atraindo novos investimentos. Grupos espanhóis estiveram aqui  com outros interesses. Além da área pesqueira, querem investir também em energia eólica, processamento de resíduos sólidos, tecnologias, turismo e setor náutico, como disse o empresário David Cimadevila Cea, diretor-geral do Grupo Moviliza.  Na conversa com a Prefeitura, novos leques na Baia de Todos-os-Santos, e um novo Parque Tecnológico na Paralela. Foto: reprodução.