Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 24, 2010

Ana Paula em noite de sonhos...

Ana Paula Carvalho de Nascimento Castro, filha de Paulo Cezar e Ana Cristina Carvalho de Nascimento Castro bridndou seus 15 anos, com uma noite pra lá de  inesquecível entre seus 300 convidados. O Cerimonial Villa São José foi todo transformado em um castelo medieval onde teve bobo da corte, cavaleiros, damas da corte, corcunda de notre dame, e até um sombrio calabouço foi montado. Ela estava lindíssima num modelito assinado por Fábio Sandy. Foto: divulgação.

Não se esqueça de mandar flores, ou apenas telefonar ...

Dia 26 é o dia Vovó. Não se esqueça de mandar flores, ou apenas telefonar e dizer aquela velha frase deliciosa: Te Amo. Hoje sou uma vovó de três netos, ocupada e no mundo louco. Não tenho o tempo tão livre para fazer aquele papel da vovó sempre presente, ajudando, compreendendo, fazendo bolos deliciosos, tricotando. Aquela paixão que só uma avó conhece. A minha homenagem vai para a minha saudosa Vovó Dada que nos deixou fisicamente há muito tempo, mas emocionalmente continua firme em meu coração. Foto: reprodução.

Tatau e Jau pilotando a virada!

E por falar em Yacth Club, o comodoro  Marcelo Kruschewsky  já assinou contrato com Jau e Tatau para Reveillon. Foto: reprodução.

Yatch Club 1

Netinho está em alta. O cantor encerrou o segundo dia do Fortal com uma apresentação bacanérrima que levou o público ao delírio. E para quem não sabe, será Netinho quem vai comandar a badalada feijoada este ano do Yatch Club. Foto: Fred Pontes

Circulandô...

A anteninha mm registrou jantando no Soho, na sexta-feira, o cantor Ricardo Chaves e sua simpática mulher Patty, Jauperi comandando outra mesa, o arquiteto Paulo Henrique Sousa, o advogado Darlan Oliveira e a médica Priscila Boa Ventura.

Novo point para a virada de 2011...

Depois das tempestadas que assolaram Angra dos Reis durante o último reveillon, Henrique Pinto já decidiu que o destino dos baladados na virada de 2010 para 2011 volta a ser em Punta del Leste. Enquanto uma parte, literalmente, vai a luta para conseguir o convite de acesso, uma outra parte apenas avisa aos pilotos que podem preparar oa jatinhos. O que vai ter de trafêgo aéro não está no gibi... Foto: reprodução.

Em Fortaleza!

O Fortal 2010 está bombando. A anteninha mm registrou em Fortaleza,  as atrizes Nivea Stelmann e Ana Paula Tabalipa curtindo a micareta fora de epoca. Foto: Fred Pontes