Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 10, 2012

Leia hoje no site Michelle Marie: Jantar bacanérrimo com show de Ivetinha! Mostra de peso na Aliança Francesa . Casa Cor Bahia, Narcisa Tamborindeguy não aceitou o convite e muito mais...

Leia hoje no site Michelle Marie: Jantar bacanérrimo com show de Ivetinha! Mostra de peso na Aliança Francesa de Salvador. Os visitantes da 18ª edição da Casa Cor Bahia estão encantados com a suíte do bebê, projetada pelas designers de interiores Andrea Lago e Priscila Diniz. Apesar do gordo cacchê, Narcisa Tamborindeguy não aceitou o convite da segunda edição do reality show “Mulheres Ricas”. São Paulo vai receber entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, a Brasil Game Show.  Até o dia 11 de novembro, a empresária Geovânia Souza apresenta um mix de produtos premium assinados pelas marcas importadas ‘Davines’ e ‘Senscience’ Hoje tem show intimista com o vocalista do Parangolé, Léo, no Zen. E a bonequinha Michelle Marie deseja para todos os aniversariantes que neste dia comemore com seus familares e abra as portas para novas possibilidades. Parabéns para Regina Mendes, Leandro Tourinho, Dayse Pontes, Ana Maria Maia, Marcos Saraiva Filho e Rosiney Duarte .

Esta Coleção foi inspirada na brasilidade do maestro e compositor Villa-Lobos. O DNA da Carla Amorim está presente em jóias atemporais e contemporâneas. Gemas poderosas como a Turmalina Paraíba, destaque da coleção, Água Marinha, Esmeralda e Diamantes dão vida as jóias, aliadas ao ouro branco e negro.

Estilo Black Label 2012 Carla Amorim Veja muito mais aqui em Michelle Marie.

Cantina Cosa Nostra celebra suas bodas de prata na próxima terça-feira (16)

A tradição da culinária italiana em Salvador não poderia passar em branco. Há 25 anos levando o melhor da cozinha típica aos soteropolitanos, a Cantina Cosa Nostra celebra suas bodas de prata na próxima terça-feira (16) com coquetel entre amigos, convidados, clientes e imprensa que fazem parte de toda a trajetória do restaurante. Para a ocasião, a chef Débora Ignácio criou pratos inusitados como o Sapore di Mari , que traz o sabor marcante dos frutos do mar misturado ao linguine, tradicional massa italiana. Já o Rocambole Tricolor apresenta a manta de mussarela de búfala recheada com presunto tipo parma, com tomate confitado e pesto. Outra criação é a Scalinata, típica massa italiana com recheio de mussarela e lingüiça.

Fiesta Cancun na Ego logo mais a noite...

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, a boate Ego comemora o feriadão com o Fiesta Cancun, festa tradicional na casa e que é sucesso entre baianos e turistas pelo clima caliente e divertido. A noite será animada pelo DJ Hugo.  A festa começa a partir das 23h.

Ontem, em plena terça-feira, uma galera do Bem concretizou um objetivo que foi ajudar a o fotógrafo Valtério Pacheco que tem um belíssimo trabalho social.

Uma noite do Bem! Muito mais no site Michelle Marie