Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 3, 2011

Colcci Brasil badalação em Salvador...

Festança no TCA com Carlinhos Brown. Veja no site Michelle Marie

Leonel Mattos mostra sua faceta mais nova no Circuito de Artes Perini

Um artista que traz em sua bagagem sete prêmios, entre eles o Prêmio Braskem de Cultura e Arte e o Prêmio Pirelli, já aterrissou em Paris para representar a arte brasileira e teve sua carreira reconhecida ao ganhar um filme com sua trajetória pessoal e profissional. Assim é Leonel Mattos, conhecido como agitador cultural e grande ativista da arte baiana. Leonel levará ao Circuito de Arte Perini a exposição Desenhos Inéditos, de quinta-feira (11/08) a domingo (28/08), no Espaço Boulevard, na unidade da Perini, no bairro da Graça.

The Soul Riders Project estreia nas quintas do Balthazar

A única mini orquestra de soul music de Salvador, The Soul Riders, volta ao palco do Balthazar Grill&Bar nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, para estrear uma nova temporada de apresentações. A pedido do público, o grupo assume as quintas-feiras de agosto da casa com o ‘The Soul Riders Project’. Os shows acontecem semanalmente, sempre às 22h e trará clássicos de James Brown, Stevie Wonder, Hendrix e Marvin Gaye que se misturam à música nacional em releituras de obras de Barão Vermelho e Roberto Carlos. O grupo recém-formado reúne músicos de peso do cenário baiano como Mauro Santoli (voz e gaita), Márcio Pereira (voz, guitarra, arranjos e direção musical), Ângelo Santiago (baixo), Washington Barreto (teclado), Mateus Aleluia (trompete), Bruno Nery (trombone), Kiko Souza (sax alto e sax barítono) e Carlos Careca (bateria).

Festa dedicada à década com show de Faustão e Os Mongas e traVoltA

 Os apreciadores da década de oitenta têm destino certo nas noites soteropolitanas das quintas-feiras: o Twist Pub! O evento, intitulado Twist Back 80, começa a partir das 21h e traz as apresentações das bandas Faustão e Os Mongas e traVoltA toca Rock. O DJ André Bala completa a noite.      

Última chamada para o Cantate Barcelona

Inscrições para festival internacional de corais encerram no final desta semana  As inscrições para o Cantate Barcelona continuam somente até final da primeira semana de agosto. Os corais interessados em viajar para mostrar o talento no Festival Internacional de Corais de Barcelona, que acontece de 14 a 17 de outubro deste ano, devem procurar a A e S Viagens, empresa de turismo baiana representante oficial no Brasil de festivai de corais pelo mundo. Os coralistas que quiserem participar individualmente do festival podem integrar o coral independente sob coordenação do maestro Dilton César, formado com o objetivo exclusivo de se apresentar em Barcelona. “Estou encantado pelo projeto. A ideia é que as pessoas desfrutem simultaneamente de duas atividades prazerosas e interessantes, como fazer turismo e participar de um festival de músicas. Muitos, inclusive, devem viver essa experiência pela primeira vez”, diz o maestro. Desde 2007, corais de Salvador, de empresas ou independentes,

Esta semana no Groove...

Márcia Short será a grande atração da próxima quinta-feira

Uma das mais legítimas representantes do Axé Músic faz uma retrospectiva desse gênero musical que mudou a cara do carnaval da Bahia e se espalhou pelo Brasil. Márcia Short será a grande atração da próxima quinta-feira no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, com o show “Axé Acústico”. A cantora faz uma releitura dos maiores clássicos desse movimento musical que revelou grandes artistas da música brasileira.

Guig Ghetto inicia ensaios na Boate What's Up

Quem estava com saudade de ouvir a swingueira da banda Guig Ghetto já pode começar a se programar. Na próxima quarta feira (10), a “banda do povão” inicia a temporada de ensaios de inverno que desta vez vai acontecer na Boate What’s Up, localizada no bairro da Pituba.

Negra Cor Music estréia convidando Saulo Fernandes

Revivendo o sucesso do Inverno passado, onde a banda ferveu as quartas-feiras do Zen Thai no Rio Vermelho, a Banda Negra Cor está de volta com um novo Projeto. Negra Cor Music foi o nome encontrado que melhor designa a mistura de ritmos, sons e estilos feitos pela Banda que tem como líder o cantor Adelmo Casé que circula Musica em suas veias. Para semana de estréia Adelmo Casé receberá como convidado especial ningueém menos que o seu grande amigo e parceiro de composições Saulo Fernandes, a dupla promete ferver o evento com grandes sucessos da música baiana. “Adelmo é meu ídolo, faço questão de atender a todos seus pedidos, vai ser tudo lindo”, declara Saulo Fernandes.

Guerra de foice na escolha do modelo de transporte de massa

A prefeitura de Salvador e o governo do estado ainda não conseguiram se entender quanto à escolha do modelo de transporte de massa a ser implantado na avenida Paralela. Leia em Sara Barnuevo

Saulo e Lícia Fábio abrindo uma nova maneira de entretenimento.

Nova maneira de interagir com o mundo do entretenimento.   03/08/2011 O grupo Eva, Lícia Fábio Produções e Pagana Carvalho uniram as suas expertises para criar a 8 Bisz , uma nova empresa que nasce conhecendo profundamente sua gente, sua cultura, seus ritmos e suas festas. O lançamento é no dia 8 de agosto , as 8 horas da noite , no Restaurante Amado.   Foto: Uran Rodrigues   Gente nova! 03/08/2011 William Coelho enviando mensagem pelo celular as 00:28 de hoje.  Nasceu a filhoca gordinha e saudável. Parabéns ao casal.   Foto: Reprodução   Niver! 03/08/2011 Tânia Reis vai festejar o niver sábado durante a badalação do cozido com música do Padaria. Quem está convidando é Juju Luz. Foto: mm   Mais um! 03/08/2011 Aviso aos navegantes: Para todos aqueles que gostam da culinária japonesa poderão desfrutar as delícias do SOHO também no Salvador Shoppinp. A inauguração é hoje a noite.   Foto: Reprodução   E a bonequinha Michelle Marie... 03/08/2011 Passa por aqui para lembrar que