Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 15, 2010

Gilmelândia não pára!

A cantora Gilmelândia  está a mil por hora sem parar desde o carnaval . Ela se esbaldou junto ao público com a banda Vixe Mainha esteve esse fim de semana na cidade de José Gonçalves de Minas, estado de Minas Gerais. Foto: divulgação.

No gosto popular!

Fique de olho nesta dupla Dydda e Felipe. O primeiro DVD da banda Capitão Axé, que tem três anos no mercado baiano, está quase saindo do forno e a dupla vem encantando os baianos. Foto: divulgação.

Bacanérrimos...

Ela é uma designer brasileira de jóias, e uma das preferidas de Madonna. Ele, um jovem usineiro de sucesso. Anan Khouri e AJ Vilella casam-se dia 10 de março. A noiva garante uma festança ainda em 2010. Foto: reprodução.

Negociação milionária...

Juarez Saliba de Avelar que assumiu recentemente, em janeiro, cargo de diretor da Steel do Brasil, já está para o que veio. A Steel está em negociação para a compra da gaúcha MHAG por uma bagatela de 245 milhões de dólares. A Steel do Brasil é uma companhia pré-operacional formada por alemães com o objetivo de explorar as oportunidades de investimento no setor de minério de ferro brasileiro. Foto: reprodução.

Sejaa Pure linha de beleza Gisele Bündchen!

Vem por aí mais uma de Gisele Bündchen. A poderosa vai lançar uma linha de produtos de beleza, Sejaa Pure, ecologicamente correTa com ingredientes naturais e embalagens recicláceis. Tudo em parceria com a grife Cocli. Foto: reprodução.