Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 7, 2011

Que saudades de Carybé...

Hoje acordei cedo com horário no dentista. No retorno, no trânsito ligo o rádio e escuto:   100 anos de Carybé. Gente me bateu uma saudade, e eu pensei:   Quanto tempo... Eu tive o privilégio de conhecê-lo e conviver com ele e Nancy. Carybé, doce pessoa, cansei de estar ao seu lado em restaurantes, e   ele rabiscando, em guardanapos de papel, traseiros volumosos que entravam no Baby Beef. E quer saber? Eu burramente nunca guardei um de lembrança. Me arrependo! Carybé sempre com sua Nancy, um argentino com coração de baiano que até roubava ex-fotos das igrejas ao lado dos amigos Calazans Neto e Jorge Amado. Para homenageá-lo procurei textos e mais textos na internet e,   amei a coluna de Lucy Andrade, peço licença e vou compartilhá-la com meus navegantes. Ela descreve bem esse artista que continua nos nossos corações. Clique aqui! Esse é o meu quadro predileto do pintor. Ficava pendurada acima da porta de seu quarto!

Brasil Open começa hoje na Costa do Sauípe

Principal torneio de tênis do país, o Brasil Open começa hoje na Costa do Sauípe, na Bahia, com 30 atletas na chave de simples. O espanhol Nicolas Almagro, número 13 do mundo, é o mais bem ranqueado da competição. Ontem, Thomaz Bellucci (31º) e Almagro fizeram uma partida de exibição no Pelourinho, em Salvador, para divulgar o Brasil Open.

Chevrolet lança a linha Celta 2012...

Com novo visual externo e interior renovado, a Chevrolet lança a linha Celta 2012, líder de vendas da marca no Brasil. Leia a cobertura completa aqui no site adjorisc.com.br