Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 6, 2010

Hoje!

Logo mais, no TCA, o evento da II Trienal de Luanda em Salvador com abertura oficial às 20.30h para os belíssimos Concertos Musicais Luanda/ Suave e Frenética 2. Um convite do Governo do Estado da Bahia, do Governo da Província de Luanda, da Fundação Sindika Dokolo e da Unitel.
Aos 100 anos, morre  Maria Amelia Alvim Buarque  de Holanada, mãe do compositor Chico Buarque. Mulher do Sérgio Buarque de Hollanda, intelectual de renome e um dos fundadores do PT. Memélia deixa os filhos Miúcha, Sérgio, Álvaro, Chico, Maria do Carmo, Ana e Cristina. O apelido veio por causa da neta Bebel Gilberto, filha dos cantores João Gilberto e Miúcha. Ao todo, ela deixa 13 netos, 7 filhos, 12 bisnetos, inclusive a caçula Leila, filha da neta Helena com o cantor Carlinhos Brown. Em recente foto recebendo um carinho do Presidente Lula!
Ana Maria Braga estreia na literatura com um romance intitulado0 "À espera dos filhos da luz". O livro reunirá as citações que faz diariamente em seu programa, com frases de Fernando Pessoa, Allan Kardec e passagens bíblicas. Foto: reprodução.
Roberto Carlos diante de mais de 15 mil fãs em Lima, na noite de terça-feira (4), chorou ao interpretar "Lady Laura", a música que compôs em homenagem à mãe. "Para uma grande mulher, para uma grande amiga tentarei cantar até o final", disse o artista comovendo a platéia, no estádio Monumental de Lima.A voz do cantor ficou embargada já nas primeiras frases e o público o ajudou a concluir a canção, seguindo, depois um prolongado aplauso. Foi emocionante demais!
A grife australiana Romance Was Born criou uma coleção que diz ter sido inspirada em elementos do período renascentista de Galileu com animais do período Jurássico. Foto: reprodução.
Vestida de pássaro e enjaulada. É assim que a cantora Miley Cyrus aparece no videoclipe de “Can’t be tamed”, que estreou nesta quarta-feira (5) com exclusividade no site E! Online. Segundo a crítica americana, a roupa usada por Cyrus seria muito sensual para alguém de 17 anos. Foto: reprodução.
A tela 'Nu au plateau de sculpteur', do pintor espanhol Pablo Picasso, bateu o recorde de obra de arte mais cara vendida em um leilão no mundo. A pintura foi arrematada a noite desta terça-feira (4), por US$ 106,5 milhões, segundo o jornal norte-americano "The New York Times". A obra, que foi pintada em um dia em março de 1932 por Picasso, ultrapassou a escultura "L'homme qui marche I', de Alberto Giacometti, comprada em fevereiro pela socialite brasileira Lily Safra (viúva do banqueiro Edmond Safra), em Londres, por US$ 104,3 milhões. O leilão de 'Nu au plateau de sculpteur' aconteceu na casa de leilões Christie's, em Nova York, e durou oito minutos e seis segundos.   Foto: reprodução  
O Planeta Terra 2010, um dos maiores festivais de música do Brasil, está comfirmado e será realizado no dia 20 de novembro em São Paulo!