Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 2, 2010

Open House...

Hoje em Sampa tem festão no apê da Vila Nova Conceição de Flavio Maluf  que recebe em open house. Foto: reprodução.

Aniversariante do dia!

Borbulhas de champangne para os aniversariantes do dia: Afonso Quintiliano Fonseca Junior, Glaucia Costa Cardoso, Gustavo José Torres Brito, Ianco Cheila, Julio Cesar Monteiro, Romilda Peres, Rosa Cândida Couto e Conceição Queiroz. Conceição Queiroz recebendo amigos intimos para um brunch na Casabella.

Mostra de peso na Gávea Rio de Janeiro

Anita Schawartz convidando para a abertura da exposição Waltercio Caldas, dia 15 de setembro, de 19h às 22h, na Galeria de Arte Schwartz, na Gávea, Rio de Janeiro.

No Tom Sabor!

Apesar de morar no Rio, a baiana Andrea Ferrer - conterrânea assumida de Dorival Caymmi e Carlinhos Brown e irmã da cantora Daniella Firpo - mantêm viva as origens e faz um show especial no palco do Tom do Sabor, nesta quinta, às 22h. Nesta noite Andrea apresentará ao público as canções do seu mais novo CD, o “Andrea Ferrer”. Foto: divulgação.

IX Congresso Brasileiro de Direito Constitucional Aplicado...

Hoje e amanhã no Fiesta Convention Center, o IX Congresso Brasileiro de Direito Constitucional Aplicado. Serão debatidos temas de suma importância para a sociedade brasileira com destaque para a Lei de Anistia, o surgimento dos chamados “donos de partidos políticos”, além da discussão sobre o Novo Marco Regulatório do Petróleo, que define a divisão do dinheiro proveniente dos royalties da exploração no Pré-Sal.

Movimento de Moda Iguatemi.

A movimentação social do dia começa logo cedo, as 9h, no Restaurante Amado com o MMI Movimento de Moda Iguatemi.