Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 5, 2009

Nordestina mo casting da Victoria's Secret....

Mais uma brasileira, especificamente uma pernambucana, no casting de luxo de angels da Victoria's Secret: a pernambucana Emanuela de Paula que entrou para o mercado há menos de 2 anos. Junto a baiana Adriana Lima e a gaúcha Alessandra Ambrósio, são três as brasileiras angels na “Meca” das modelos do mundo – além do mega cachê. Com Emanuela entraram também para o time de angels Lindsay Ellingson, Candice Swanepoel, Rosie Huntington-Whiteley e Chanel Iman.  

Casório na Bahia!

Um clique no casório de Mila e Rui Carlos Botelho Almeida da Silva. Ela, filha do arquiteto Caramelo.  O casório aconteceu no Cerimonial Villa São José com buffet assinado  pelo Maná Dourado. Iara e Antônio Caramelo Vasques com os noivos. Foto: Alonso Dililab.

Curtindo a Lua de Itacaré....

Em clima de muito sol e praia, o casal  Anna Claudia Libório e Ricardo Almeida em Itacaré.

Destaque na MTV

Hoje no programa "Furo MTV", a  Vereadora Léo Kret do Brasil . A equipe do programa veio a Salvador exclusivamente para entrevistar a artista e parlamentar no Plenário da Câmara Municipal da cidade. Apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro, a atração mistura jornalismo e humor apresentando as notícias do dia de uma maneira totalmente irreverente. Foto: divulgação.

Quase pronto....

Mais de 50% das obras do Canal do Imbuí estão concluídas e a inauguração será entre final de janeiro e início de fevereiro de 2010. A informação foi passada pelo prefeito João Henrique e o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, hoje (05), durante visita ao local.

Os melhores da gastronomia....

É Glória Maria quem vai conduzir a cerimônia de premiação do especial Veja Salvador – Beber & Comer, logo mais, a partir das 19h30. A jornalista anunciará os vencedores do mais tradicional guia gastronômico da cidade em uma grande festa na Unique Eventos. Foto: reprodução