Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 11, 2013

A Lícia Fábio está afivelando as malas rumo à Europa...É tempo de descanso...Ela merece!!!

Boteco ao ar livre e com vista para a praia do Rio Vermelho.

Um dos endereços da boa gastronomia e entretenimento do Rio Vermelho, o Red River Café, localizado no charmoso Largo da Mariquita, vem se tornando um dos points mais procurados por turistas e baianos. Mas a boa nova do Re d River é o início do funcionamento de mais um espaço: o Boteco ao ar livre e com vista para a praia do Rio Vermelho. Interligado com o restaurante e o café, o boteco está funcionando de terça a domingo em regime de soft opening.

Até domingo, 14 de julho, estão à venda os ingressos de Banda Blitz & Festa Ploc.

O evento acontece no dia 27 de julho, às 21 horas, no Bahia Café Hall (Paralela), e marca a estreia, em Salvador, da turnê comemorativa dos 30 anos de carre ira da Banda Blitz. A noite conta ainda com a apresentação dos artistas da Festa Ploc DR. Silvana, Silvinho BlauBlau, Paquitas e Banda Ploc.  Ingressos à venda na Ticketmix, Balcão de Ingressos e Lojas Limits dos principais shoppings de Salvador.

Bacanérrimo o Nespresso Trophy Brasil 2013.

Só para quem participa do Grupo Nespresso Club. Um bacanérrimo evento de golfe, o Nespresso Trophy Brasil 2013.  Além da acirrada disputa em campo, o torneio será uma bela festa social, com diversas atrações para os convidados. E tem mais.. .Os vencedores, doo grande prêmio vai faturar Uma viagem à San Sebastián, Espanha, para conhecer o lendário golfista José Maria Olazábal, idealizador do torneio em parceria com a Nespresso. Chiquérrimo!!!

Como adoro o Yacht Club da Bahia uma dica bem especial: Temporada de lagosta no Restaurante do Yacht Reservas 21059131.. Tudo lá é gostoso!!!!

Gente do Bem! Mari Antunes, recebeu o convite para ser madrinha do McDia Feliz 2013.

A cantora do Babado Novo, Mari Antunes, recebeu o convite para ser madrinha do McDia Feliz 2013 em Salvador e Feira de Santana, maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer. Mari visitou as instalações do Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GAAC) na última quarta-feira (10) e conheceu de perto o trabalho da entidade filantrópica que tem o objetivo de dar suporte a todas as crianças carentes do estado da Bahia e às suas famílias no tratamento do câncer. O McDia Feliz acontece no dia 31 de agosto (sábado) e todo recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac é revertida para o Gaac e Hospital Martagão Gesteira.

Terra Motors revelou neste quarta-feira (10) o A4000i, em Tóquio!

A empresa japonesa Terra Motors revelou neste quarta-feira (10) o A4000i, em Tóquio, que traz inédito sistema de conectividade com o iPhone da Apple. De acordo com a empresa, este é o primeiro veículo de produção em massa a contar com esta tecnologia no mundo. Leia aqui a matéria é bacanérrima.

"UNIVERSAL PULSE" BEL BORBA / BURT SUN / ANDRE COSTANTINI

Hoje é a abertura "UNIVERSAL PULSE" BEL BORBA / BURT SUN / ANDRE COSTANTINI , as 19:00hs, na Rua Barro Vermelho 32, Rio Vermelho.. A visitação fica até 17 de agosto (segunda a sexta das 10hs as 19hs, e sábados das 9hs as 15hs)

Projeto Lado T, show mais intimista do cantor Tomate. Uma das novidades desse ano é o Lounge Dudu Barros.. vem ver a cobertura aqui !!!!

Projeto Lado T & Lounge Dudu Barros

Anteninha mm ontem registrou o aniversário de Emerson Carvalho que reuniu um pequeno, porém animado grupo...Vem Ver !

Se Beber não Dirija!

A noite promete: Margareth Menezes e Carlinhos Brown juntos... Mais & Mais aqui ...

Margareth Menezes X Brown!

A DJ Ale Rauen, desembarca em Salvador para participar pela primeira vez de mais uma edição da E-Cult. Passe por aqui para saber os detalhes ...

Ale Rauen em Salvador!

Por onde será que Lucília Diniz vai festejar o niver nesta sexta-feira ? vem saber ...

Lucília Diniz por onde anda?

Está previsto para agosto o lançamento da nova coleção de Aládio Marques. Vem Saber mais ...

Aládio Marques em breve!

E vem por aí o badalado lançamento: Vogue Brasil Edição Miami! A lista de convidados está sob a batuta de Helinho Calfat, Veja aqui...

Miami Swimm Week!

Uma das grandes atrações da cultura brasileira, o samba de roda, poderá ser celebrado nacionalmente, no dia 02 de dezembro.. confira aqui no site Michelle Marie

Dia Nacional Do Samba de Roda!

Vem cá espiar por onde anda Alexandre Peixe!

Peixe em Brasília!

Ela é queridíssima por toda a Bahia e editora-chefe da Revista Quem. Quer homenagea-la ? vem cá saber o motivo...

Flores para Andrea Dantas!