Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 23, 2009

Na madrugada tudo acontece....

E tem de tudo na noite. No final da festa do Caminho das árvores, na charmosa casa de Nino Nogueira, durante um bate-papo já no fim da festa, Priscila Nogueira começou a perguntar a mulherada se alguém tinha uma lixa de unha. A moça tem mania de lixar as unhas!  Riso em geral também!

Falta no mercado...

A grande dor de cabeça da mulhereda, segundo elas, é a falta de homem no mercado. E entre umas e outras, ontemn na madrugada que festejava o  niver de Nino Nogueira, a melhor frase da noite foi essa: "Homem é igual a orelhão. Ou está ocupado ou quebrado". Risos em geral!

Novidades para a feta de Yemanjá!

Marcos Lomanto e Nino Nigueira estão organizando novidades especiais para o dia 2 de fevereiro. Quem viver verá! E por falar em Marquinho, ele vai para Trancoso no Réveillon como hóspede de Sérgio Pessoa.

Mais do que justo...

A noticia é bacanérrima e quem garante é a colunista Telma Alvarenga do Correio da Bahia: " Começaram as obras de restauração da Igreja de São Pedro dos Clérigos, no Pelourinho. As obras que devem ser concluídas em 2010 vai custar ao cofre público R$ 800 mil. A Igreja é do início do século XIX  com decoração estilo  rococó e neoclássico. Vale lembrar do belíssimo e grande painel no teto além  do alta-mor. Aplausos! Foto: reprodução.

Presente especial...

Um belíssimo presente para amigos especiais: um Johnnie Walker Blue Label com uma  mensagem gravada para brindar uma amizade .A  garrafa com gravação personalizada  do Blue Label é um luxo! A dica é de Ricardo Ojeda Marins e saiu no Blog Mercado de Luxo. Gostou? Entre aqui e peça a sua.