Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 17, 2010

Ivete filmando hoje em Sampa para a Riachuelo...

Ivete Sangalo está nesse exato momento filmando para a campanha de Natal Riachuelo em Sampa. A noite, a cantora  se apresenta  em Guarulhos (Grande SP), a partir das 20h. Para assistir ao show, basta trocar 1kg de alimentos por um ingresso. Tudo o que for arrecadado será dividido para 130 instituições atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade do município. Essa é nossa baianinha... Gente do Bem!!! Foto: reprodução.

30 anos do Eva no Iguatemi Salvador BA

Hoje começa a exposição dos 30 anos do EVA no Shopping Iguatemi Salvador. Às 13h todos poderão conferir os detalhes da exposição! É só ir almoçar no Baby Beef e pronto..um domingo gostoso... E para quem gosta de show hoje tem Los Hermanos, clique aqui! Foto: reprodução.

Hebe Camargo dia 27 de outubro em grande emoçoes!

No dia 27 de outubro, Hebe Camargo sobe ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para uma noite de grandes emoções. A apresentadora  grava o seu primeiro DVD, que contará com as participações especiais de Fábio Jr., Daniel, Leonardo, Maria Rita, Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó, Bruno e Marrone e do grupo Barra da Saia. Pré-venda exclusiva de ingressos entre os dias 17 e 23 de setembro, pelo site http://www.ticketsforfun.com.br/ , pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil. A bilheteria para o público em geral abre a partir de 24 de setembro, nos mesmo canais de vendas. E clique aqui e saiba qual é o Reveillon que vai bombar em Salvador! Foto: reprodução!