Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 10, 2011
Anteninha mm captou uma conversa entre dois arquitetos durante elegante jantar na Vitória. "Será em Ondina,  no antigo Salvador Praia Hotel,  a Casa Cor Bahia 2012.   O local futuramente abrigará um empreendimento de luxo” ...Haja vista... Foto: reprodução.
A Dismel vai fechar as portas. No lugar será implantado um contact center, que vai absorver 2 mil operadores de telemarketing. LEIA MAIS em Gente&Mercado.

Varanda D'Licia, a Licia Fabio Produções promovendo animado encontro

A Igreja de Santo Antônio, em Salvador, fica localizada na Ladeira da Barra, mas não é só lá que fiéis a devotos têm se reunido para noites de oração e cantoria. Ali perto, na Varanda D'Licia, a Licia Fabio Produções está promovendo até 13 de junho um animado encontro em torno do Santo português. A promoter Licia Fabio, em parceria com algumas empresas, convida amigos para o ato de fé e devoção que ocorre todas as noites e conta com a participação dos cantores Aloísio Menezes e Márcia Short. Na terça-feira, dia 07, a patronesse do encontro foi a Ana Import. No dia 08 a Tríade, no dia 09 a Adrielle e a Gregory, e hoje é  Paradoxus, a Perini e a Josinha Pacheco Imobiliária. Já no dia 11 é a vez da CR Su Misura, no dia 12 a DSC Celulose, e por fim, no dia 13 a própria Licia Fabio Produções, nesse dia, quando se comemora de fato o dia do Santo, os cantores Gabriel Póvoas e Del Feliz, realizam um pocket show especial para os convidados. O altar montado para Santo Antonio é um char