Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 17, 2014

Uma explosão de elegância na festa Black-tie de 15 anos de Maria Eduarda Bicalho, Uma decoração deslumbrante com detalhes na decoração que chamavam atenção pela sua grandiosidade como copos de champagne se transformaram em lustres.

Decoração deslumbrante!

Uma explosão de elegância na festa Black-tie de 15 anos de Maria Eduarda Bicalho, sábado (15), no Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória. Uma decoração deslumbrante e champagne francesa Moet Chandon jorrando toda a noite. Veja aqui a cobertura completa do evento com sues convidados. É só cikar.

Festa pra lá de chiquérrima!

Recordar e viver!

Recordar e viver! Ontem , dia 16 de março, foi o aniversário do governador da Bahia Jaques Vagner, e como esta data é marcante no calendário dos Magalhães, vou contar uma história muito particular entre dois políticos de oposição. Dia 16 de março é a data de nascimento de Luis Eduardo Magalhães, um dos políticos de maior respeito do Brasil. Uma data de muitas recordações, casa cheia, presentes e muitas comemorações. Uma data marcante na família do deputado falecido em 1989. Mas entre umas e outras comemoraçãoes, neste dia tão acentuado para meus três filhos, o que vou recordar hoje , ou melhor o que vou vevier hoje, é o brinde com champangne que existia entre dois amigos: o atual governador Jaques Vagner e o deputado Luis Eduardo Magalhães - isso mesmo, oposição cerrada na política , mas dois picianos amigos do dia 16 de março.  Luis Eduardo que nos deixou com 43 anos, hoje estaria com 59 anos de idade, um jovem político respeitadíssimo pela oposição pela sua for