Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2009

A volta no Ghetho!!

Timbalada faz uma mostra do que será o Camarote Ghetho Square e blocos Jumper e Timbalada. Uma boa ilustração do que está sendo preparado foi a primeira Mostra de Arte do verão 2009/2010, realizada neste domingo no Museu du Ritmo, no Comércio. Cenário renovado do camarote e repertório repaginado atraíram a atenção do público. Com a casa lotada e no horário marcado, pontualmente às 19 horas, Denny e seus timbaleiros começaram a apresentação que muitos classificam como a abertura da estação mais quente do ano na Bahia. A banda fez uma prévia do que o folião de corpo e alma pode esperar. Fotos: divulgação.

Sensacional...

Parabéns a agencia Engenhonovo da Bahia pela campanha institucional. Com caras-pintadas e protestos contra a propaganda de má qualidade, a agência lançou o tema " O tempo passa e a Engenho continua igual. Fazendo sempre diferente". Amei!

Menos estressado!

Uma pesquisa realizada neste ano com 28 mil jovens, de 16 a 34 anos, em 18 países revela que o jovem do século 21 pensa mais no futuro, gasta mais tempo estudando, quer ter mais experiências no que se refere ao trabalho e à vida afetiva, é menos estressado, preocupa-se com o sucesso profissional e têm menor pressão para casar e formar uma família, entre outras características. Clique aqui e leia mais! Não deixe de navegar na coluna atualidade para conferir o que está acontecendo na semana. Quem são os bacanas que estão recebendo amigos! Foto: reprodução.

Meu neto!

Filho de Carolina Magalhães e Rafael Guinle, Luiz Eduardo, conhecido carinhosamente como Dudu, festeja amanhã 9 aninhos. Bisneto de ACM e Neto de Luis Eduardo Magalhães, o Dudu vem a ser meu querido neto paulista. Da Bahia, um axé especial. Da Voca, o maior amor do mundo! No aniversário de 8 anos, Dudu entre seu pai Rafael, sua dinda Guilhermina, e sua mãe Carol. E por falar em festa, clique aqui e confira qual é a badalação mais elegante da semana na Bahia!

Aviso aos paparazzi....

Acredite se quiser: a rainha Elizabeth II pediu aos meios de comunicação britânicos que deixem de publicar fotografias de membros da família real em sua vida privada tiradas por paparazzi. Segundo o jornal Sunday Telegraph,  a carta continha ameaça de demandas judiciais em caso de não cumprimento da solicitação. E tem mais, fotógrafos serão monitorados nas vias públicas ao redor da residência real em Sandringham, no condado de Norfolk, durante o Natal. Foto: reprodução.

Megaempresa brasileira!

Em se tratando de mega negócios Abílio Diniz é o homem .  A fusão entre Casas Bahia e Globex Utilidades, empresa do Grupo Pão de Açúcar que controla Ponto Frio e Extra Eletro, surpreendeu o mercado! A megaempresa terá um faturamento anual em torno de  R$ 18,5 bilhões e 1.015 lojas em todo o País. Na nova constituição societária da empresa, o Grupo Pão de Açúcar passa a ter 51% e as Casas Bahia 47,84% das ações ordinárias. Foto: reprodução.

Aplausos...

Hillary Clinton pediu nesta sexta-feira aos aliados dos Estados Unidos no Afeganistão que terminem juntos o combate", em uma reunião ministerial da Otan em Bruxelas. Palavras de Hillary: "É nosso combate e devemos terminá-lo juntos". A reunião foi de  portas fechadas com seus colegas da Aliança Atlântica. Foto: reprodução.