Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 4, 2010

Casório de Adriane Galisteu...

Adriane Galisteu em Paris, com o namorado Alexandre Iódice, comprando roupinhas para seu herdeiro Vittorio. O casório deve acontecer antes do nascimento do baby . Foto: reprodução.

Novo par...

Está confirmadíssimo: Álvaro Garnero assume namoro com a empresária Cristiana Arcangeli. Tudo começou durante o Carnaval e já engataram o namoro. Foto: reprodução.

Batizadas com nomes de bebidas e drinques...

Eu amo de paixão a marca Francesca Romana  Diana e não poderia deixar de registrar o lançamento em suas lojas nesta segunda-feira (08 de março) de mais uma coleção, desta vez, a Happy Hour, inspirada nos grandes centros ditadores da moda. As peças versatéis e elegantes da designer foram carinhosamente batizadas com nomes de bebidas e drinques que fazem parte do gosto popular, como caipiroska, manhattan, kir royale e piña colada. A baiana Ana Claudia Liborio!

Rainha do Twitter...

Alguém imaginou que 140 caracteres iriam fazer tanto "barulho" no mundo? Prestes uma comemorar quatro anos, o Twitter é a grande sensação da Rede Mundial de Computadores e para confirmar isso, na quarta-feira, 03.03, aconteceu na cidade de Nova York (EUA) a entrega do Shorty Awards, considerado o "Oscar do Twitter "pelo jornal New York Times. E o Brasil foi destaque na premiação. "Twitteira assumida", Ivete Sangalo foi a vencedora na categoria Música, conquistando mais um prêmio internacional do Twitter, o primeiro foi o, também internacional, Open Web Awards. A cantora também estava concorrendo na categoria Celebridade. O Brasil também venceu na categoria Jornalismo, com o editor e apresentador do Jornal Nacional, Willian Bonner. Foto: reprodução.

Nova agência....

A 360º Comunicação Sem Limites conquistou a conta da banda mineira Jota Quest. Com o acerto, a agência fica responsável pela criação de projetos especiais do grupo musical. Foto: reprodução.

Nova fonte de receita...

Aviso aos navegantes: o jornal norte-americano The Washington Post passou a cobrar pela leitura de seu conteúdo através do iPhone. Apesar de o aplicativo custar inicialmente US$ 1,99 por ano, o jornal poderá alterar este valor após conhecer os resultados do primeiro ano de vendas.

Dia Internacional da Mulher...

Pelo terceiro ano seguido, Paradoxus, Carlos Rodeiro e Ana Import se juntam e Oferecem um delicioso e aconchegante almoço em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, No dia 17 de março, às 13h, no Restaurante Amado. O evento, em 2010, ganha uma parceria da marca de calçados femininos Salto 15, Que entra na festa e promove, ao lado dos empresários Regina Weckerle, Carlos Rodeiro e Aninha Marques, um animado encontro entre suas clientes mais Fiéis. Nesta terceira edição, o badalado evento conta ainda com o apoio da Doceria Morena Rosa. Ana Marques ( Ana Import ), Carlos Rodeiros ( Carlos Joias) e Aline e Regina Werckerle ( Paradoxus). Fotos: reprodução.

Prevenção...

O seqüestro é o crime que mais cresce no Brasil. Só em São Paulo, foram 11 casos registrados no terceiro trimestre de 2008 contra 26 no mesmo período em 2009, o que representa um crescimento de 136%. E por conta de segurança, as filhas de Silvio Santos estão de malas prontas para nova residência em Alphaville, um dos condomínios, mas seguros do país. Só falta convencer o papai Silvio fazer o mesmo. Vale lembrar que em 21 de agosto de 2001, a filha Patrícia Abravanel, foi seqüestrada na porta da casa, no Jardim Morumbi, só libertada depois de alguns dias de negociação. Foto: reprodução.