Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 1, 2010
Quem está à frente do evento é nossa querida Valéria Baracat. Gold Louge: Al. Ministro Rocha Azevedo, 482 . Dia 1 º / 06 - A partir das 20h00, em Sampa! Sucesso, da Bahia um axé especial.
O homem mais legal do mundo segundo a revista britânica “GQ” é o Príncipe Harry. A publicação levou em conta apenas candidatos até 37 anos, que tenham "senso de justiça, talento para transformar o mundo em algo extraordinário e um belo corte de cabelo". O mais jovem filho do Príncipe Charles tem tudo isso e foi descrito pela revista como “um soldado, embaixador, jogador de pólo e playboy”. Ele tem futuro! Em segundo lugar na lista veio Robert Pattinson, o astro de “Crepúsculo”, seguido por Reggie Love, assessor de Barack Obama. Veja abaixo os 15 mais legais da “GQ”. Principe Harry e Dizzee Rascal Foto: reprodução 1- Prince Harry 2 - Robert Pattinson 3 - Reggie Love 4 - Dizzee Rascal 5 - Jason Schwartzman 6 - Usain Bolt 7 - Ryan McGinley 8 - Dustin Lance Black 9 - Matt Helders 10 - Wells Tower
Quase um ano depois da morte de Michael Jackson (dia 25 de junho), saiu nessa segunda-feira (31) detalhes da herança que o astro deixou para os três filhos, Prince I, 13, Paris, 12, e Prince II – Blanket -, de 8 anos. Segundo o jornal inglês “News of The World”, Jackson instituiu em seu testamento, finalizado em 2002, que cada uma das crianças receberia US$ 33 milhões, 40% da fortuna deixada por ele. Katherine, mãe do astro, fica com 40% da herança e também com o controle do fundo fiduciário dos netos, que só poderão ter controle do dinheiro quando completarem 40 anos. Uma lista de instituições de caridade escolhidas por ele recebe os 20% restantes. Para evitar que outros membros da família tivessem acesso ao dinheiro de Katherine após a morte dela - Michael não deixou nada para nenhum dos oito irmãos ou para o pai, Joseph -, ele se certificou que a quantia deixada para a mãe fosse herdada apenas pelos seus três filhos. Foto: divulgação.
Milhões de brasileiros poderão ser beneficiados com proposta que prevê a dedução, no Imposto de Renda, das despesas com aluguel. Para quem não sabe, um importante projeto sobre essa assunto, relatado pelo senador Cézar Borges, tramita na CCJ. Foto: reprodução.
Astro do filme “Kick-Ass: Quebrando Tudo“, ainda inédito no Brasil, Aaron Jonhson teve seu nome envolvido no último fim de semana com a produção “X-Men: First Class“, que será dirigido por Matthew Vaughn, mesmo diretor de “Kick-Ass“. É o nome mais cotado para um papel na nova aventura dos “X-men” no cinema. A imprensa americana aposta no ator para interpretar o jovem Ciclope. Foto: reprodução
A Perini foi vendida para o grupo chileno Cencosud por US$ 27,7 milhões. Criada em 1964 pelo empresário Pepe Faro, a Perini ganhou a confiança de seus clientes pela qualidade dos produtos e pelo atendimento exclusivo, eu diria sem sombra de dúvidas, único no Brasil com mais de mil funcionários treinados para atender com elegância uma clientela exigente das classes A e B. A administração ainda continua com Sr. Pepe até o final de julho e depois passa a ser administrada pelo novo grupo. Nos bastidores, os empregados asseguram que continuará a mesma Perini de qualidade, mas é notório nos corredores, a tristeza dos clientes com a venda. Pelo que se ouve por aí, Sr. Pepe agora vai se dedicar à importação e exportação. Foto: reprodução.