Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 23, 2010

Pincelada cultural...

Uma pincelda da Coral dia 28 no Pelourinho. O evento, aberto ao público, com Carlinhos Brown, Olodum e Banda Didá para a  entrega das 58 casas do Pelourinho que foram pintadas pela Coral, através do Projeto Tudo de Cor, que também já levou cor a parte do casario do bairro do Bixiga, em São Paulo, e à Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Confirmado...

Pisirico passou pelo Camarote Gold da TV Bahia e garantiu para Juju Luz que vai sim à Feijoada da Juju dia 30 de fevereiro. Juju era uma alegria só! O cantor disse que passará no final da tarde! Foto: reprodução.

Na calada...

Como um bom mineiro, o colunista Marcelo Generoso entrou no Festival de Verão circulando, em silêncio, entre os poderosos. No Camarote Gold observava tudo: Gedel Vieira Lima, Alberico Mascarenhas, Sérgio Carneiro, ACM Neto etc. De olho, registrava detalhes para sua coluna Marcelo Generoso.

Justa homenagem...

O show SAMBA DE ROQUE  é uma homenagem merecida ao grande compositor de samba de roque da Bahia, Roque Ferreira. Clécia Queiroz  promete abalar a estrutura  da praça Pedro Arcanjo com um show bacanérrimo, terça-feira 26/01, às 21:00, no Pelourinho. O show será uma prévia do que a cantora baiana fará no Teatro da Caixa Cultural, em São Paulo, de 26 a 28 de Fevereiro.

50 mil cds distribuidos pela Banda ...

Fernanda Souza, que curtiu  o show ao lado do namorado Joao Paulo Alcantara beijando muito, e o piloto Anotio Pizonia pousaram para as lentes de Fred Pontes com um dos 50 mil cds distribuidos pela Banda Asa de Agua , ontem , no Festival de Verão. A musica de trabalho Vale Night   é uma das promessas para a carnaval 2010.

Mais famosos no Festial de Verão...

Na noite desta sexta-feira, o camarote Pepsi , do Festival de Verão, continuou recebendo famosos. Desta vez foi a vez de Fernanda Souza e Luís Miranda pintarem por lá. Além deles, também curtiram a festa o ator Gero Camilo (Carandiru), o MC Sapão, os ex-bbbs Flávia e Justin, o cantor Adelmo Casé e o ator Mário Frias. Após muita curtição ao lado do namorado e de uma amiga, a atriz Fernanda Souza aproveitou para retocar a maquiagem num stand do camarote. Depois, bem à vontade, tirou os sapatos e se divertiu ao som de Daniela Mercury e Carlinhos Brown. Já o casal do Big Brother Brasil 7 discutiu, e foi um para cada lado. Mas a briga não durou muito tempo, logo fizeram as pazes e trocaram beijos apaixonados. Executivos da AmBev de vários estados também marcaram presença no camarote, que é só para convidados. O terceiro dia de Festival teve como atrações Caetano Veloso, Victor e Léo, Asa de Águia, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Charlie Brown Jr e A Zorra.