Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 5, 2013

O vice-presidente da Samsung!!

O vice-presidente da Samsung!! O aniversariante de amanhã é João Pedro Flecha de Lima, o primogênito de Lúcia e do Embaixador Paulo Tarso Flecha de Lima. Casado com Paola Mansur, João Pedro reside hoje em São Paulo e é vice-presidente da Samsung. Em recente entrevista com João Dória, João Pedro falou da recepção do consumidor brasileiro da linha Galaxy e Note. Ele também mostrou as novidades da Samsung para o mercado. Veja aqui a entrevista no Show Business.

E hoje é o casório de Marina Ribeiro e Marcelo Ferraz . Confira aqui no Michelle Marie.

Casamento bacanérrimo! Marina Ribeiro e Marcelo Ferraz reúnem amigos e familiares, às 19hs, na Igreja Nossa Senhora das Vitórias (Pupileira) para celebrar sua união. Após a cerimônia, os noivos receberão seus convidados com festança Cerimonial Rainha Leonor.

Isso sim é ser bacanérrimo!

Isso sim é ser bacanérrimo! Conceição Queiroz já em ritmo natalino e solidário convidando a galera, dia 11 de dezembro, para o lançamento do catálogo da Casabella. No convite, um pedido especial para que todos tragam uma lata de leite em pó, ou material de limpesa, para o Lar Frei Lucas de Morais.  Isso sim é ser Bacanérrimo!

Para quem gosta de Exposição não deixe de conferir a Mostra do dia 11 de dezembro, no belíssimo, imponente Palacete das artes, no centro de Salvador, no Bairro da Graça.

Mostra de Mario Edson! Em 11 de dezembro, no belíssimo, imponente Palacete das artes, no centro de Salvador, no Bairro da Graça, será lançado a exposição Caminho Sol, de Mario Edson. O Projeto foi construído ao longo de três viagens ao Peru, sendo que a última delas se deu durante a Festa do Sol, manifestação anual que acontece no mês de junho.  Aproveitando o momento também será Lançado o Calendário 2014 do Ateliê da Fotografia que comemora 10 anos.

Espia quem está em solo baiano!

Espia quem está em solo baiano! Quem está circulando na cidade matando saudades dos amigos é Norlândia Caribé, e chegou muito bem protegida.  Norlândia que adora uma malhação deve aparecer esta semana em Julião, sua academia predileta.  Ontem ela pilotava mesa de amigos na noite do Shiro.

Foto pra lá de bacanérrima captada por anteninha mm

Delícia de foto! E como o assunto é rede sociais, confira aqui uma foto pra lá de bacanérrima captada por anteninha mm. O aniversariante Beto Waxman Caetano que festejou o niver durante noitada, ontem, na casa do publicitário Duda Mendonça, também brindou a data, um dia anterior, no à la vonté do Red River Café. Da equerda para direita: Sra. Jonga Cunha,Sra. Ricardo Chaves, Sra.Mano Goes, Sra. Durval Lelis, Sra. Magary Lord !!! Quer mais!!!!!!  E por falar nos alavonteiros, encerrando o primeiro ciclo de apresentações no Red River, Ricardo Chaves, Manno Góes, Jonga Cunha, Magary Lord, Ramon Cruz, Adelmo Casé e Durval Lelys fizeram uma apresentação especial em homenagem a Santa Bárbara e no repertório sucessos como “Chamego Bom”, “Mila”, “Taba”, “Bola de Sabão” e “Qual é”, com outras roupagens, embalaram o público, que foi conferir a apresentação vestido de vermelho.

Concerto popular! Bacanérrimo.

Concerto popular! Bacanérrimo. Aplausos para o GBarbosa que cada vez mais enraizado na Bahia apoia importantes ações com o intuito de disseminar e reforçar o valor da cultura local. Desta vez é o concerto de Natal com apresentação gratuita de uma das principais orquestras do Neojibá no Parque da Cidade, dia 15/12, às 11h, uma proposta gratuita para levar o clima de natal aos baianos.  Com expectativa de público de 5 mil pessoas, a ocasião será também para doar leite em pó para creches de Salvador, que devem ser entregues no posto de coleta montado no parque pela Santa Casa de Misericórdia. O evento é realizado pelo GBarbosa em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador e a Secretaria de Cultura e Turismo, já fazendo parte do calendário fixo oficial da cidade.