Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 25, 2010

Amélia que é a mulher de verdade!

A mulher de verdade! Numa mesa de almoço, entre amigos, degustando um excelente vinho português, o assunto era o furacão Fátima Mendonça. Coloquei-me no lugar da Primeira Dama do Estado da Bahia, até porque tenho respaldo para tanto. Gente fiquei perplexa ao ver como as pessoas transferem suas inseguranças com uma facilidade de críticas sem nenhum tipo de construção. Se todos fossem iguais a você! Numa relação amorosa, que bom seria! Mas num dia, a dia, o mundo seria chatísssimo. Todos iguais? Imagina? E lá vêm críticas à Fátima! Já imaginou, ela uma Amélia de verdade? Este tempo já passou, já foi, não existe mais. Entendeu? Fátima tem o direito de ter opinião própria! A galera que freqüenta hoje a intimidade do casal garante: a sintonia é perfeita! Entre uma discussão e outra, eu escuto aquela velha baboseira. “Como Primeira Dama, ela tem que ter o cuidado no que fala!”. E eu questiono, por quê? Ter cuidado no que fala, significa enganar o povo, apenas isso! Ao defendê-la, Deus

Cabaré Last Cloc!

A nova geração de antenados e elegantes da Bahia está mostrando pra que veio. Rafaela Meccia  arregaçou as mangas e organizou a festa Cabaré Last Cloc, uma festa pra lá de bacanérrima. Dá só uma olhada nos looks de Manuela Martinez, Anna Luyza Dantas,  Alice Prado e Camila Meccia. Quer ver mais? Navegue aqui no clicks . Fotos: mm

Trio de peso!

A Louis Vuitton não perde tempo. Na contagem regressiva para a Copa do Mundo na África do Sul a grife convidou Zinédine Zidane, Diego Maradona e Pelé como garotos propaganda da nova publicidade. A campanha é para as malas e bolsas masculinas com o famoso monograma.

Um luxo!

Cachorro que se preza tem estilo próprio. Está acontecendo em Sampa, no Sheraton WTC Hotel, o Pet Fashion Week. O objetivo é apresentar as novidades de moda, tosa e lifestyle dos animaizinhos de criação. Para os caninos brasileiros, a grife Manfred of Sweden criou especialmente peças com cristais Swarovski, em patchwork, com cores tipicamente brasileiras. O destaque vai para a Fairytale Jacket, confeccionada com mais de cinco mil cristais Swarovski e vendida na Harrods de Londres por mais de 20 mil dólares. Em média, as peças da coleção custam cinco mil dólares.

Quem viver verá!

A GVT deve investir até dezembro, em torno de R$ 1,1 bilhão, na telefonia fixa e banda larga residencial em São Paulo e serviços de TV paga em todo o Brasil a partir de 2011.

Em solo brasileiro...

Uma das mais tradicionais fabricantes de moto da Europa está de olho no Brasil. A marca Riejo. Executivos da empresas estão em Manaus estudando os incentivos federais oferecidos pela zona franca.

Aplausos.

O projeto é do senador Cristovam Buarque e já foi aprovado em decisão terminativa. A obrigatoriedade de uma biblioteca escolar em cada instituição de ensino do país publica ou privada. O acervo de livros deverá haver pelo menos um título para cada aluno matriculado. Foto: reprodução.