Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 20, 2011

Maria Bethânia desistiu de criar seu blog de poesias

Após criar polêmica por receber autorização para a captação de R$ 1,3 milhão via Lei Rouanet, Maria Bethânia desistiu de criar seu blog de poesias. A assessoria da cantora informa que ela se dedicará a outros projetos. Entristece-me este tipo de noticia que saiu em Monica Bergamo , Maria Bethânia é uma das melhores cantoras deste país e não merecia ser tratada assim. Bethânia é sinônimo de   qualidade, o projeto era bacanérrimo. Muito triste!   Leia aqui na íntegra.

Amantes da cultura, da música e da poesia brasileira

Amantes da cultura, da música e da poesia brasileira poderão apreciar Casa Velha da Ponte, um espetáculo de dança inspirado na obra de uma das maiores poetisas de Língua Portuguesa do século XX: Cora Coralina. As apresentações acontecem entre os dias 23 e 25, a partir das 20 horas, no Teatro dos Correios, na Pituba. A obra tem direção, produção e roteiro de Márcia Tude, da Livro.com, e direção artística e coreográfica de Luciana Tude. Foto: Andréa Viana

Os Reis da Festa

Depois de uma temporada na Live e na Lets Go!, a banda Os Reis da Festa apresentam o seu show interativo e divertido todos os sábados no Leopoldina, com a banda Rio Vermelho e o DJ Jotaerre.

Aniversariante Psirico

O cantor, Márcio Victor, da banda Psirico, comemora seu aniversário neste domingo (25), ás 16h,  no clima de micareta no bairro da Liberdade. Para manter a tradição, o cantor vai fazer um arrastão no bairro soteropolitano que o acolheu com tanto carinho.

Imaginarium está de cara nova

A e traz novidades para os seus clientes. Referência em fun design no país, a loja realiza coquetel de lançamento da nova coleção nessa quarta-feira (21), às 19h, na filial do Salvador Shopping. O conceito das novas peças é baseado no tema “Eu amo picnic”, com camisetas, bolsas, almofadas, tênis, bijouxs e outros produtos que fazem referência a cupcakes, jujubas, docinhos e outras delícias que remetem à temática. As novidades da loja serão apresentadas em um desfile informal e irreverente, características da Imaginarium.

St. Tropez Condominiums

Radicado na Flórida há 15 anos, o baiano Isnar Oliveira retorna a Salvador para apresentar, ao lado do norte-americano Yosi Gil, dono da construtora J-Milton Associates, o St. Tropez Condominiums durante coquetel nessa quarta-feira, 21, a partir das 19h, no Soho da Bahia Marina. Formado por três torres residenciais em localização paradisíaca de frente para o mar, o condomínio fica na Flórida, entre o centro de Miami e Fort Lauderdale, no Canal Intracoastal, em Sunny Isles Beach , também conhecida como a Riviera da Flórida. A seleta lista de convidados aguarda ansiosa pela apresentação da novidade.

I Congresso de Educação e III Simpósio de Coordenador Pedagógico

O Vitória-Régia Centro Educacional será sede do I Congresso de Educação e III Simpósio de Coordenador Pedagógico. Os eventos, promovidos pela Prefeitura Municipal de Salvador, acontecem hoje, na sede da instituição, a partir das 8 horas. A proposta é discutir o contexto educativo do coordenador pedagógico.