Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 3, 2010

Coletâne de Oscar Niemeyer!

Vem por aí uma publicação sobre o arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. O projeto que ainda se encontra em fase de pré-produção é uma coletânea de 102 cartas, trocadas entre Oscar e diversas pessoas notáveis das artes e da arquitetura, como o escritor José Saramago e o ator Brad Pitt. O livro terá tiragem de 200 mil exemplares. Foto: reprodução.

Sábado de Aleluia!

O Sábado Santo, também chamado Sábado de Aleluia, é o dia antes da Páscoa no calendário de feriados religiosos do Cristianismo. Na tradição católica, é costume os altares serem desnudados, pois, tal como na Sexta-Feira Santa, não se celebra a Eucaristia. É no Sábado de Aleluia que se faz a tradicional Malhação de Judas, representando a morte de Judas Iscariotes.No Sábado Santo, é celebrada a Vigília pascal depois do anoitecer, dando início à Páscoa.

Ivete Sangalo deseja uma feliz Páscoa!

Tempo de moda!

Helena Mottin convidando para um brunch para  em sua loja, dia 7 de abril,  na rua Mario Ferraz, em Sampa. É o lançamento da nova coleção. Só dá Zebra! Foto: reprodução.

Parabéns do dia!

O tim-tim Veuve Clicquot do dia vai para a aniversariante Eliane Carvalho. Ela merece!

A quarta do Nordeste!

A loja da Mandi & Co., no Salvador Shopping, foi reinaugurada  com um coquetel para convidados. O evento marcou também o lançamento da coleção de inverno da grife, que tem 25 pontos no país – quatro no Nordeste. A produção levou a assinatura de Sandro López, que reuniu profissionais da música baiana, entre produtores, assessores e artistas, como os cantores Eduardo Scott, Gilmelândia, Elaine Fernandes, Maristella Muller e Levi, da banda Beijo. Todos foram recebidos por um grupo de modelos usando looks da nova coleção. Na foto, Levi (Banda Beijo) e Elaine Fernandes, Maristela Muller, e Marcio Barreto, Sandro Lopez com Gilmelândia. Fotos: Alex Dantas

Samba de roque...

Depois do sucesso dos shows em São Paulo, elogiados pelos respeitáveis críticos de música, teatro e público em geral, Clécia Queiroz retorna a Salvador com o show "Samba de Roque" para comemorar junto aos baianos a alegria de ver o samba da Bahia disseminar pelo mundo. Dia 10/04 (Sábado), às 22:00h, no Tom do Sabor (Pirâmide do Rio Vermelho). Foto: divulgação.