Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 13, 2011

Lavagem do Bonfim...

Cerca de um milhão de pessoas deve participar logo mais da Lavagem do Bonfim.  As comemorações começam com o toque da alvorada  em frente à Igreja da Nossa Senhora da Conceição da Praia. Por volta das 8h, acontece o evento inter-religioso que, em 2011, conta com a apresentação do aluno da Fundação Cidade Mãe - Unidade Canabrava, Lázaro Souza, de apenas 12 anos. Logo depois da salva de fogos, o cortejo é aberto com 50 baianas vestidas de branco acompanhadas por bandas, fanfarras e fiéis. Todo mundo a pé até chegar à Colina Sagrada, a Igreja do Bonfim e, no local, as baianas fazem a lavagem das escadarias cantando louvores a Oxalá e o tradicional Hino ao Senhor do Bonfim. Foto: reprodução.

Seguindo para Angra...

Lena Lebran afivelando as malas para um fim de semana em Angra dos Reis na casa de Andreia Buffara.

Quem tem fé, toma café e vai a pé...

Ozana Barreto recebe a turma do bem para Café da manhã beneficente no Porto Trapiche. Em seguida, andança a pé até a Colina Sagrada! Na foto com sua amiga a Primeira Dama do Estado Fátima Mendonça.

Licia Fábio pilotando uma galera na Lavagem

Licia Fábio pilotando uma galera na Lavagem da Queiroz Galvão hoje no Morro Ipiranga em homenagem ao Dia do Bonfim .

Rolling Stone em Trancoso...

Quem circula no anonimato em Trancoso é o Rolling Stone.  Jantou no Restaurante Maritaca sem ser reconhecido. Foto: reprodução.

Samba-axé, mistura de samba reggae, samba junino e frevo

Em novo projeto solo, Reinaldo Nascimento (ex-Terrasamba) realiza ensaios todas as quintas-feiras, às 22h, no Bohemia Music Bar. Para o verão 2011, o cantor apresenta uma proposta musical diferente, o samba-axé, que mistura samba reggae, samba junino e outros ritmos como o frevo. Nesta quinta-feira, dia 13, Reinaldo divide o palco com Luciano Sant'anna - vocalista da banda Guig Ghetto. Serviço: Ensaios de Reinaldo Nascimento Data: 13 de janeiro (quinta-feira) Local: Bohemia Musica Bar - Barra Horário: 22h