Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 6, 2010

Alexandre Herchcovitch cuida da imagem de Dilma...

 Adivinha quem está cuidando do seu estilo? Alexandre Herchcovitch. Uau! Saiba mais aqui no Vixe-me-disse! Foto: reprodução.

39 anos de Luciano Hulk em New York...

     Na foto: Luciano Huck, Angelica, Matheus Mazzafera, Raica, Alessandra Ambrosio, Donata Meirelles e Izabel Goulart                                                                                             Foto: Reprodução Internet Foi uma noitada e tanto entre amigos, pilotada por Nizan Guanaes e Donata Meirelles em torno do aniversariante Luciano Hulk, na boate Provocateur, em New York.  

Navegue no site Michelle Marie

www.michellemarie.com.br

E New York está diante da brasileirada...

E New York está diante da brasileirada! Ontem foi a fez de Carlinhos Brown que animou mais de 1 milhão de brasileiros que se reuniram na 6ª Avenida, em Nova York, durante o Brazilian Day. O músico subiu ao palco cantando a música Argila. Logo depois, convidou o público a se divertir e celebrar o que chamou de Dia do Planeta, "Já que a alegria e a cultura brasileiras hoje são reconhecidas e respeitadas no mundo inteiro, hoje é mais que o dia do Brasil; é o dia do planeta", explicou Brown que convidou o povo para sambar com Universo ao Meu Redor, samba de sua autoria gravado pela parceira e amiga Marisa Monte. Daí para a frente, a alegria tomou conta da Avenida das Américas. Carlinhos com Margareth Menezes, um show a parte!

Asa de Águia segue para Gurupi (TO) e Anápolis (GO)

Neste final de semana o Asa de Águia segue para Gurupi (TO) e Anápolis (GO) para levar o alto astral do seu rock axé. Dia 10 de setembro, a primeira parada é no Gurupi Country Folia, na cidade de Gurupi. Durval Lelys e sua trupe estão ansiosos para fazer um festão para seus foliões. No dia 11/09, é a vez de Anápolis explodir com o Asa que chega a todo vapor para agitar o Anápolis Fest e Folia, que acontece no Parque de Exposições.

Comodoro Marcelo Kruschewsky anuncia as atrações do dia 9...

Ainda festejando o sucesso da 1ª edição do Projeto Quinta Musical do Veleiro, - um encontro de boa música agendado para todas as noites de quinta-feira de setembro no bar do restaurante do Yacht Clube da Bahia . O Comodoro Marcelo Kruschewsky anuncia as atrações do dia 9 : Silvio, no Vocal e Cid Alexandre , no Teclado. O evento é aberto ao publico e não é cobrado couvert artistico. Katia e o Comodoro Marcelo Kruschewsky ( foto Paulo Sousa )

Rodrigo Hilbert brilha na campanha naciona

Lise Viana e Jaqueline Melo festejam no dia 9 , quinta-feira ,o primeiro aniversário de sua Dothi com a apresentação da Coleção Dothi / Primavera Verão 2011 onde o ator Rodrigo Hilbert brilha na campanha nacional , desfilando os modelos esportivos e as trends da grife Democrata . Na loja do Salvador Shopping a festa vai das 9 às 22h com champanhe e comidinhas espertas na programação. Foto: divulgação.

Vitrine da Galpão Básica inauguração no dia 17 ...

É a arquiteta Gabriela Viveiros quem assina a nova vitrine da Galpão Básica, que será inaugurada no dia 17 de setembro. Para apresentar o novo espaço ao trade baiano de arquitetura e decoração, os empresários Roberta e Paulo Coelho fazem almoço com o cardápio sempre inusitado do chef Beto Pimentel, maestro do restaurante Paraíso Tropical. Gabriela Viveiros foto: Xico Diniz

Cristina Nigro e Solange Sarmento no Barra Fashion Mall...

As franqueadas locais da Alphorria, Cristina Nigro e Solange Sarmento, confirmaram a participação da marca mineira no Barra Fashion Mall, evento de moda do Shopping Barra, que será realizado entre os dias 21 e 26 de setembro. Inaugurada em Salvador em março deste ano, a Alphorria fará seu primeiro desfile em terras baianas no dia 22, às 20h30, mostrando a coleção Primavera-Verão 2010/2011. foto: Paulo Sousa