Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 6, 2015

23 artistas homenageados nos 15 anos de Michelle Marie.

23 artistas homenageados nos 15 anos de Michelle Marie. É com grande satisfação que informamos o lançamento da Agenda Michelle Marie 2015, em abril, com novo design agregando o que há de mais moderno do ponto de vista gráfico e editorial. Nesta edição especial, festejando 15 anos, a Agenda Michelle Marie faz uma homenagem ä 23 artistas baianos. A Agenda Michelle Marie é um guia imprescindível para a busca de contatos pessoais e comerciais, e uma agradável oportunidade de aproximação entre empresas e seus potenciais clientes e parceiros, já que estará presente nos escritórios e residências mais influentes do nosso país, durante todo o ano de 2015.  Veja aqui de primeira mão, nossa abertura de letras da Agenda Michelle Marie 2015.

Mais uma baianinha arretada...

Mais uma baianinha arretada... A baianinha Marina Nery está em alta e arrasando nas passarelas internacionais, desfilando para grifes como Dolce&Gabbana, Dior, Prada, Fendi e muitas outras. A soteropolitana foi capa em março da Elle Francesa. Mais uma baianinha despontando no mundo da moda.

E vem por aí a nova campanha “France is in the air”, a companhia aérea Air France confirmou a apresentação de novo vídeo a bordo com instruções de segurança aos passageiros a partir do mês de abril.

Mabel Veloso lança super novidade! Clicka aqui e vem saber!

Mabel Veloso homenageia Ogum

Atrações internacionais em Salvador sempre valem a atenção! Vem saber quem é!

O Rappa e SOJA em Salvador!

Novidades da família Gil! Vem saber!

Bela Gil de mudança!