Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 28, 2016

Clube exclusivo de milionários...

Clube exclusivo de milionários... “The Giving Pledge,” é um programa criado por Bill Gates que reúne um grupo de milionários dispostos a investir metade de suas fortunas em causas sociais ao longo de suas vidas, realmente é um clube exclusivo. Cogita-se no mundo empresariado brasileiro que Elie Horn, leia-se Cyrela, foi o primeiro brasileiro a assinar a The Giving Pledge com 60% de sua fortuna para a filantropia.

O aniversariante o dia é...

O aniversariante do dia é... Michelle Marie parabeniza hoje o aniversariante Ricardo Bellino , um carioca vendedor de idéias que trouxe para o Brasil a mega agência de modelos americana Elite Models sem falar inglês nem ter um tostão no bolso. Bellino abandonou a faculdade de economia, mudou-se para São Paulo e teve muito sucesso, e se tornou amigo pessoal de John Casablancas - dono da Elite. Bellino trouxe também para o país a campanha das camisetas do câncer de mama, colocando o famoso símbolo do alvo no peito de milhões de brasileiras. O empresário é autor de vários livros e está sempre atrás de uma nova ideia.

Viagem musical pela trajetória do Rei do Baião

Viagem musical pela trajetória do Rei do Baião Há três anos e meio em cartaz e com diversos prêmios e lindas críticas na bagagem, o espetáculo do autor e diretor João Falcão retorna à Salvador. Desta vez no palco do Teatro Castro Alves pelo Catálogo Brasileiro de Teatro e patrocínio nacional da REDE, com apresentações dias 29, 30 e 31 de Julho. Com oito atores e uma atriz que se revezam no em uma viagem musical pela trajetória do Rei do Baião, o musical traz história de homem que vira mito, onde a vida de Luiz Gonzaga tem passagens em que as versões de seus biógrafos não convergem, em que realidade e fantasia se confundem, onde o autor se sentiu livre para tratar mais do mito do que do homem, apresentando cerca de 40 canções, como os sucessos “Cintura fina”, “O xote das meninas”, “Qui nem jiló”, “Baião”, “Pau-de-arara” e sua mais célebre criação, “Asa branca”.

E a Bonequinha...

E a Bonequinha... Michelle Marie parabeniza hoje o aniversariante Ricardo Bellino , um carioca vendedor de idéias que trouxe para o Brasil a mega agência de modelos americana Elite Models sem falar inglês nem ter um tostão no bolso. Bellino abandonou a faculdade de economia, mudou-se para São Paulo e teve muito sucesso, e se tornou amigo pessoal de John Casablancas - dono da Elite. Bellino trouxe também para o país a campanha das camisetas do câncer de mama, colocando o famoso símbolo do alvo no peito de milhões de brasileiras. O empresário é autor de vários livros e está sempre atrás de uma nova ideia.

Adriana Régis só de olho na moda...

Adriana Régis só de olho na moda... Adriana Régis, da Thereza Priore estará em São Paulo até amanha, em busca de novidades e tendências para as coleções cápsulas da marca que lançará no inverno 2016. São muitos os diferenciais da produção da Thereza Priore, que é uma marca baiana de moda casual feminina. Desde a concepção de estudo da temática da coleção, passando pelo processo de execução, com corte e modelação sob medida - um trabalho liderado pelo estilista Daniel Monteiro, até chegar ao ponto de que as peças trazem estamparias, que em sua grande maioria são exclusivas, com detalhes e interferências que ganham aplicações nobres feitas à mão.