Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 23, 2010

Melina Olandezzo brinda a data em New York

A aniversariante do dia Melina Olandezzo brinda a data em New York. A anteninha mm descobriu assistirá um concerto no Lincon Center e depois vai jantar com amigos.

O site Style da Vogue americana dá excelente dicas de moda. Amei...

Eu adorei este site Style da Vogue americana . Na página,  um index incrível com os acessórios da temporada de Verão 2011. Pode vasculhar as dicas são maravilhosas.

Baptiste Giabiconi, o queridinho de Lagerfeld.

O mundo da moda está de olho nesse nome Baptiste Giabiconi. O charmoso francês é queridinho de Lagerfeld. Além de estrelar campanhas da Chanel, o garoto participou de um curta da marca e posou para as lentes do kaiser em diversos editoriais. Foto: reprodução.

Esmaltes exclusivos para o Brasil.

Está chegando nas lojas, no início de dezembro, três cores bacanérrimas de esmalte da marca Dior que vem com exclusividade para o Brasil. As cores são voltadas para o coral e vermelho. Anote em seu caderninho: Rose Vamp , Orange Psyché’délique e Rose Rouge Flamboyant .                                                                                                  Da esquerda para a direita: Orange Psyché’délique, Rose Vamp e Rose Rouge Flamboyant.|                                                                                                  Foto: divulgação.

A idade é supervalorizada em todos os meios.

Gente eu amei a edição especial da revista V Magazine com o tema Quem liga pra idade? Com três opções de capa, cada uma com um ícone de como envelhecer bem. Estão nelas Jane Fonda, 72, Susan Sarandon, 64 e Sigourney Weaver, 61. O editorial ainda traz mulheres em quem se inspirar, como a mãe de 56 anos de Beyoncé, Tina Knowles, Gloria Vanderbilt, a socialite de 86 anos de idade que construiu um império de design nos anos 80, e Eva Fletcher, a estrela de surf de 83 anos. Foto: divulgação.

Vendas para o show Amy Winehouse no Brasil...

Conhecida mundialmente pelo seu trabalho Back to Black , cd de 2006, a polêmica   Amy Winehouse já definiu as datas e os locais para suas apresentações em solo brasileiro. Anote em seu caderninho:   Vendas para o show no   site da Livepass ou pelo telefone: (11) 4003-1527. Datas dos shows em 2011: 08/01: Florianópolis, Summer Soul Festival, na Pachá; 11/01: Rio de Janeiro, na HSBC Arena; 13/01: Recife, Centro de Convenções de Pernambuco; 15/01: São Paulo, na Arena Anhembi.