Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 20, 2013

Gente está um deslumbrante a mais nova coleção de verão do Valentino intitulada Crystal Clear. Veja muito mais aqui

Valentino Verão 2013!

Gente Isto é com segredinhos da Bahia! Clique aqui...

Gente Isto é com segredinhos da Bahia!

Jantar com Harrison Ford! Logo mais em Sampa..leia aqui!

Jantar com Harrison Ford!

A inesquecível Eliana Tranchesi, a pioneira no mercado de luxo em solo Brasileiro, deixou definitivamente seu DNA na moda. Seus três filhos, Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi, em sociedade com Helena Bordon que comandam a charmosa grife 284, lançam 106 produtos no dia 26 deste mês nas lojas C&A.

A turminha antenada da moda!

Hoje Twittando, a página do Breno Oficial me achou a atenção. Segundo ele, “Daqui 2 dias irá completar exatos 4 meses que a Apple anunciou o iPad mini, seu novo tablet miniatura. De lá para cá muita coisa se passou e até a Anatel já aprovou o aparelho, mas nada dele chegar no Brasil. O que está acontecendo?” Leia mais aqui!

Cadê o iPad mini que não chega ao Brasil?

O tênis de academia virou fashion? Isso mesmo... Segundo Lilian Pacce o movimento já está no ar faz um tempo. Leia aqui a matéria completa e abuse de seu tênis de academia.

O tênis de academia virou fashion?

O ator Daniel Sarti, o Frederico da novela Carrossel nas férias que está desfrutando Salvador . Leia mais...

Em Boa Forma! Daniel Satt (Foto: Divulgação)

E a bonequinha Michelle Marie parabeniza o nosso fotógrafo Yuji Sogawa pelo 2º lugar na competição de concurso realizado no facebook. E para os aniversariantes do dia Mil Felicidades. Parabéns para Monica Lima, Lilian Lins, Leila Suarez, Paulo Tannus e Anna Prado Cardoso.

E a bonequinha...