Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 11, 2014

Débora Secco e Marcos Mion estrelam, em Salvador, a comédia romântica 'Mais Uma Vez Amor'. A peça fala das idas e vindas de Rodrigo e Lia, um casal nada convencional, mas muito apaixonado. Saiba mais aqui!

Mais Uma Vez Amor

O Google anunciou ontem (10) o lançamento de um serviço de chamadas para celulares e telefones fixos parecido com o do Skype. Veja aqui!

Google lança novidade

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (11) um dos maiores quadrinista do Brasil. Antônio Cedraz, natural do município de Miguel Calmon e autor da Turma do Xaxado, morreu aos 69 anos, vítima de um câncer de intestino, no Hospital Português.

Luto

Veja a agenda de campanha dos candidatos ao governo da Bahia para esta quinta-feira (11/09). Confira aqui!

Bahia - Eleições 2014

Uma noite gratuita de canto lírico. Muito bacana, concorda?! O Sarau Osbanoman, a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), traz para o Solar do Unhão, na Avenida Contorno, em Salvador, nesta sexta-feira (12), às 18h, a apresentação da mezzo-soprano Luísa Francesconi, uma das mais elogiadas intérpretes brasileiras, com atuações marcantes em teatros do Brasil, Itália e Portugal!

Canto lírico no MAM

Pela primeira vez no Pelourinho, será comemorado o Réveillon de um país africano. E quem promove a celebração é o Olodum. Vem Saber!

Olodum e a Etiópia

Prestes a completar um ano, o movimento musical Alavontê lançou na terça-feira, 9 de setembro, o primeiro EP do grupo pela Sony Music. Saiba mais!

Disponível no Itunes...

Prestes a completar um ano, o movimento musical Alavontê lançou na terça-feira, 9 de setembro, o primeiro EP do grupo pela Sony Music. Saiba mais!

Disponível no Itunes...

Ao que se sabe, não há uma data prevista para a chegada do já cobiçado iPhone 6 no Brasil. No entanto, a Aplle não deixa de ser uma novidade. Confira aqui!

Lançamento!

Sheraton da Bahia Hotel , promove Concerto. Saiba mais aqui !!!

Em Salvador

O casal mais badalado na mídia pela beleza e pelo indiscutível bom gosto que ela tem por moda, recentemente estamparam matérias de todo tipo de nota na imprensa. Confira aqui!

Novo Rumo...  

Só vai dá Bahia no Rio! A primeira edição do AxéPraTi, no Rio de Janeiro (RJ), contará com a animação da Banda Eva.Veja aqui!

Banda Eva agita AxéPraTi no RJ

Terça-feira, 16 de setembro, pode agendar! Você tem um encontro marcado com o bacanérrimo e talentosíssimo Saulo Fernandes. Isso mesmo! Vem Saber!

Sarau do João traz show de Saulo e encontros inéditos no TCA

Um brasileiro, carioca da gema, entrou para o Livro de Ouro da Nobreza Europeia por casamento. Namorado do príncipe Giulio Durini di Monza há três anos, Henrique Mollica se casou com seu companheiro em uma cerimônia para apenas 14 convidados, que aconteceu no Rio de Janeiro, no mês de agosto. Vem Saber!

Brasileiro se casa com príncipe italiano e entra para o Livro de Ouro da Nobreza Europeia

Os ritmos românticos do Tango e do Bolero vão tomar conta de Salvador nos próximos dias 12 e 13 de setembro. Veja aqui!

Workshop de Tango e Bolero