Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 26, 2010

Badalação no Salvador Shopping...

O Inverno chegou com festa na Jorge Bischoff que convidou as marcas NYX Professional Make Up e Fabrizio Giannone para participarem da noite de lançamentos que movimentou o Salvador Shopping. Durante o coquetel, os convidados da empresária Manuela Serejo foram recebidos com bufê assinado por Marta Góes. Na foto, Fernanda Reis, Liu Arison, Marta Goes, Tânia Toko,  Tâmara e Bruno Portela. .

Haja fôlego!

Mal terminou o Carnaval e a banda Timbalada já se prepara para o São João. O primeiro evento junino da banda já tem data e local. Na dia 23 de junho, a Timbalada se apresenta pela segunda vez consecutiva no Forró do Bosque, em Cruz das Almas. No mesmo dia, se apresentam na festa Flávio José, banda Eva, Saia Rodada e Seu Maxixe.

1º Festival da Tilápia

A abertura do 1º Festival da Tilápia de Salvador, que ocorreu no restaurante Porto Brasil – Pituba, foi regada com vinho branco  e petiscos de peixe pescados por cooperativas do interior da Bahia. Para prestigiar o evento, estiveram presentes donos de bares e restaurantes, políticos e jornalistas. Entre os convidados estavam  o presidente da Bahia Pesca, Isaac Albagli, e o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) na Bahia, Luis Henrique do Amaral. Isaac Albagli e Luiz Henrique do Amaral  Foto:  Marcielle Mota