Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 22, 2012

Milton Martinelli anda a mil com o tradicional baile beneficente do CEPARH no próximo dia 27 de julho no Barra Salvador Hall.

Não perca o baile beneficente do CEPARH! Milton Martinelli anda a mil com o tradicional baile beneficente do CEPARH no próximo dia 27 de julho no Barra Salvador Hall. Este toda a decoração será em homenagem ao centenário de Jorge Amado. Toda a renda da festa será em prol do atendimento da população carente através do Programa de Planejamento Familiar da instituição. Faça sua parte se divertindo! Foto: reprodução.

Margareth Menezes está com tudo pronto para apresentar uma seleção especial e dançante do repertório de seus 25 anos de carreira.

Margareth Menezes em festa! Margareth Menezes está com tudo pronto para apresentar uma seleção especial e dançante do repertório de seus 25 anos de carreira no verão europeu. A cantora desembarca, no dia 13 de agosto, para um show na cidade italiana de Rimini, situada na riviera adriática. Margareth se apresenta na quinta edição do Maskarado, evento carnavalesco que começa tradicionalmente com um grande desfile pela orla, desde o porto de Igea Marina até o palco do Beky Bay, espaço montado na areia da praia.

Em breve, Salvador ganha mais um point da alta gastronomia!

Point da alta gastronomia! Em breve, Salvador ganha mais um point da alta gastronomia! Visando trazer novos ares e aromas para o espaço, o Restaurante Ciranda Café recebe o chef Richard James para renovar todo o seu cardápio. O chef australiano, que agora reside permanentemente na capital baiana, prepara um menu especial inspirado na Fusion Food, que é a mistura de técnicas e sabores de diversos lugares do mundo para trazer uma nova experiência gastronômica. E é exatamente isso que ele promete! Surpreender o paladar dos clientes!

Sandra Maria Noya Tanure a mil nos preparativos para festejar o 1º aninho do neto Eduardo Tanure Bulhões

Vovó coruja! Sandra Maria Noya Tanure a mil nos preparativos para festejar o 1º aninho do neto Eduardo Tanure Bulhões. Stephanie, Sandra, e Alessandra Tanure com Cleriston Bulhões.

Joana Tanure visitando a família!

Joana Tanure visitando a família! Quem circulou durante 15 dias na Bahia foi Joanna Tanure com os filhos, matando saudades dos primos baianos.

Quem brindou nova idade foi o jornalista Gilberto Amaral do Distrito Federal

Aniversario de Gilberto Amaral ... Quem brindou nova idade foi o jornalista Gilberto Amaral do Distrito Federal , que tem coluna concorrida no Jornal de Brasília, e, também, um portal de notícias super acessado porque ele é o ás das notícias políticas da "Corte".

A noite dessa sexta[20] foi de romance para o ator Fabio Lago que foi conferir a apresentação da cantora Mart'nália na sala principal do Teatro Castro Alves em Salvador.

Fabio Lago in love no TCA! A noite dessa sexta  foi de romance para o ator Fabio Lago que foi conferir a apresentação da cantora Mart'nália na sala principal do Teatro Castro Alves em Salvador. Na pele de Naldo em Cheias de Charme na Rede Globo, o ator aproveitou o final de semana para rever a família e principalmente a nova namorada Valeria Figueira, achando tempinho para curtir um bom samba na voz da filha de Martinho da Vila. Leia mais muito mais aqui em Atualidade by Michelle Marie. Foto: Uran Rodrigues